pedrojn 0 Posted March 14, 2013 Eae galera, espero que alguém possa ta me ajudando e se algum ADM ver, por favor logue o meu char pra ver se arruma, vou deixar o nick no fim. Seguinte, fiz as quests de todas as tabelas, até a 3ª, mas quando vou pegar a quest da 4ª tabela, não aparece aquele icone pra iniciar a quest. Alguém sabe o que pode ser? Poxa to seco pra upa pro level 80 com meu mech pra upa minha ata e não consigo fazer a tier 4 =XX To level 64, e meu nick é: Chorao. Nick da minha ata é: LiaL. Vlw Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 14, 2013 Olha se não tem nenhuma quest ativa, se você fez todas as últimas quests do seu nível e se já comprou todas as skills até as da T3 pelo menos lvl 1. Share this post Link to post
BiDa 4 Posted March 14, 2013 Nao esqueca de dropar os items da T3 tambem... Share this post Link to post
pedrojn 0 Posted March 14, 2013 Então gente, dropei os item tudo né, botei aquela skill Spark lvl 10 que é a ultima da T3 e ainda não foi =X será que vo ter que cria outro ? EDIT: GALERA ACHEI O ERRO, EU TINHA ESQUECIDO DE COLOCAR TODAS AS SKILLS MESMO, A ULTIMA DA T3 É SHIELD SPARK (ALGO ASSIM), E EU NÃO COLOQUEI ELA. Vlw por quem se preocupo aqui, vlw. Share this post Link to post
Kim 10 Posted March 15, 2013 Isso ae acontece, não aparece o ícone de quest no canto da caixa de diálogo do Verkan, é bug mesmo. Mas se voce clicar com o mouse bem onde ela deveria estar você consegue pegar a quest. Ou só se afaste do Verkan e depois clique denovo nele - talvez algumas vezes - que o ícone costuma aparecer... @Keshy Seu Xerozo! Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 15, 2013 Isso ae acontece, não aparece o ícone de quest no canto da caixa de diálogo do Verkan, é bug mesmo. Mas se voce clicar com o mouse bem onde ela deveria estar você consegue pegar a quest. Ou só se afaste do Verkan e depois clique denovo nele - talvez algumas vezes - que o ícone costuma aparecer... @Keshy Seu Xerozo! Share this post Link to post