tutyfruity 0 Posted April 11, 2013 Galera nova ET3 quest... Bom,vai ser mais fácil upar até o 128,porém eu não sou 124 :-[ eu ia tira o evento 2x xp pra upa só que amanhã passo o dia inteiro fora Share this post Link to post
skpini 0 Posted April 12, 2013 agora so tem que ver, o que vai ser neh... Share this post Link to post
Marçal 1 Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 Share this post Link to post
lucasnorris 0 Posted April 12, 2013 so acho que vai ferrar com quem nao é 124 ainda... kkkk fazer a quest em 30 minutos Share this post Link to post
aldayrkakashi 0 Posted April 12, 2013 so acho que vai ferrar com quem nao é 124 ainda... kkkk fazer a quest em 30 minutos 124+ wins 123- fail... kkkkkk Share this post Link to post
lucasnorris 0 Posted April 12, 2013 kkkk.... azar o nosso... mais esse eventinho 2xp vai dar uma foncinha pra todos... 15 minutos ele disse em game certo? Share this post Link to post
HighwayToHell 1 Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 eu fui voto vencido, votei por continuar o limite! ;D Share this post Link to post
Marçal 1 Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 eu fui voto vencido, votei por continuar o limite! ;D isso quer dizer que você não manda nada, designerzinho puxa-saco de ranger u.u :-* tem que apoiar os mano que usa wand : btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' Share this post Link to post
skpini 0 Posted April 12, 2013 eu realmente, n sei o que isso quer dizer... hahahah Share this post Link to post
HighwayToHell 1 Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. não gostei quero o limite de volta :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Share this post Link to post
skpini 0 Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. hum.... intao isso quer dizer que para matar em area tds vao estar igual.. mto bom isso... Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. hum.... intao isso quer dizer que para matar em area tds vao estar igual.. mto bom isso... isso é pessimo Share this post Link to post
HighwayToHell 1 Posted April 12, 2013 humm sim e não. cada skill tem sua área, dmg e coisas assim. em termo de quantidade q podem acertar sim, estarão iguais. em ad3 tem muito mob / spawn, mesmo as pris n matam tudo, talvez diminua o numero de leechers agora. pris vai continuar matando muito, só que agora tera ajuda para xp rapido Share this post Link to post
aldayrkakashi 0 Posted April 12, 2013 15 minutos fail... Esperem até amanhã Fui... :-X Share this post Link to post
dzz 0 Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado Share this post Link to post
Marçal 1 Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado me upa doug!! btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' alguém sabe me dizer? Share this post Link to post
dzz 0 Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado me upa doug!! btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' alguém sabe me dizer? Nivaldo quem vai me upar filho EUHEUHEUEHUEHEUEHE :-* -------------------------------------------------------------- Eu acho que ainda não postaram nada sobre a Quest nova Share this post Link to post
Marçal 1 Posted April 12, 2013 @nivaldo me upa também? ??? é que, todo mundo ai dizendo que fico facil pra 124+, achei que tinham lançado a info, mas nao achei no Quest List D: Share this post Link to post
HighwayToHell 1 Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. Share this post Link to post
RR 0 Posted April 12, 2013 da uma explicada ai Samuca.. não entendi quase nada desse patch!! ex.. command /dice where you draw a random number between 0 and 999 that will be announced to players nearby Share this post Link to post
aldayrkakashi 0 Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. Tomara que Seja isso mesmo et3 pvp Share this post Link to post
BonecoDeMacumba 0 Posted April 12, 2013 da uma explicada ai Samuca.. não entendi quase nada desse patch!! ex.. command /dice where you draw a random number between 0 and 999 that will be announced to players nearby Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. ebaaa loga umas mulas e pronto Share this post Link to post