skpini 0 Report post Posted April 11, 2013 Galera nova ET3 quest... Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 11, 2013 Galera nova ET3 quest... Bom,vai ser mais fácil upar até o 128,porém eu não sou 124 :-[ eu ia tira o evento 2x xp pra upa só que amanhã passo o dia inteiro fora Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted April 12, 2013 agora so tem que ver, o que vai ser neh... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasnorris 0 Report post Posted April 12, 2013 so acho que vai ferrar com quem nao é 124 ainda... kkkk fazer a quest em 30 minutos Quote Share this post Link to post Share on other sites
aldayrkakashi 0 Report post Posted April 12, 2013 so acho que vai ferrar com quem nao é 124 ainda... kkkk fazer a quest em 30 minutos 124+ wins 123- fail... kkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasnorris 0 Report post Posted April 12, 2013 kkkk.... azar o nosso... mais esse eventinho 2xp vai dar uma foncinha pra todos... 15 minutos ele disse em game certo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 eu fui voto vencido, votei por continuar o limite! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 12, 2013 32 target limit removed from t1-t4 AoE skills such as Diastrophism amei essa parte do patch!!! <3 eu fui voto vencido, votei por continuar o limite! ;D isso quer dizer que você não manda nada, designerzinho puxa-saco de ranger u.u :-* tem que apoiar os mano que usa wand : btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted April 12, 2013 eu realmente, n sei o que isso quer dizer... hahahah Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. não gostei quero o limite de volta :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. hum.... intao isso quer dizer que para matar em area tds vao estar igual.. mto bom isso... Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 12, 2013 é o seguinte, todas as skills em área tem um limite de alvos q acerta. a unica skill que estava sem o limite era a da pris, akele meteoro, por isto ela mata muito. com a remoção do limite, provavelmente outras classes vão poder competir com a pris em termo de AOE. hum.... intao isso quer dizer que para matar em area tds vao estar igual.. mto bom isso... isso é pessimo Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 12, 2013 humm sim e não. cada skill tem sua área, dmg e coisas assim. em termo de quantidade q podem acertar sim, estarão iguais. em ad3 tem muito mob / spawn, mesmo as pris n matam tudo, talvez diminua o numero de leechers agora. pris vai continuar matando muito, só que agora tera ajuda para xp rapido Quote Share this post Link to post Share on other sites
aldayrkakashi 0 Report post Posted April 12, 2013 15 minutos fail... Esperem até amanhã Fui... :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado me upa doug!! btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' alguém sabe me dizer? Quote Share this post Link to post Share on other sites
dzz 0 Report post Posted April 12, 2013 Já acabou a manutenção , so espera ele lançar o patch, povo apressado me upa doug!! btw, cade a info da quest que só eu nao achei? '-' alguém sabe me dizer? Nivaldo quem vai me upar filho EUHEUHEUEHUEHEUEHE :-* -------------------------------------------------------------- Eu acho que ainda não postaram nada sobre a Quest nova Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted April 12, 2013 @nivaldo me upa também? ??? é que, todo mundo ai dizendo que fico facil pra 124+, achei que tinham lançado a info, mas nao achei no Quest List D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RR 0 Report post Posted April 12, 2013 da uma explicada ai Samuca.. não entendi quase nada desse patch!! ex.. command /dice where you draw a random number between 0 and 999 that will be announced to players nearby Quote Share this post Link to post Share on other sites
aldayrkakashi 0 Report post Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. Tomara que Seja isso mesmo et3 pvp Quote Share this post Link to post Share on other sites
BonecoDeMacumba 0 Report post Posted April 12, 2013 da uma explicada ai Samuca.. não entendi quase nada desse patch!! ex.. command /dice where you draw a random number between 0 and 999 that will be announced to players nearby Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted April 12, 2013 et3 é pvp. a quest é matar 20 players em et 3. ebaaa loga umas mulas e pronto Quote Share this post Link to post Share on other sites