jonathanricardo 2 Posted May 5, 2013 pow aqui não atualiza nem a pau ja reinstalei o pt umas 2x limpei a lixeira, usei o ccleaner, desativei o firewall e antivirus eu nao uso e quando executo o launcher ele continua na versao 83 alguem ai tem uma ideia de como eu faço pra conseguir atualizar pra versao 84? Share this post Link to post
jonathanricardo 2 Posted May 5, 2013 eu abro sempre o launcher como adm mesmo, ai abre o jogo normal, so que na versao 83... ai digito minha acc e senha ai aparece la "version does not match" poxa só pq acabei de pega 12x ;X Share this post Link to post
belzebox 0 Posted May 5, 2013 so sei de uma coisa pra 11x fico foda ETQ com essa att eu to com 3 126+ fazendo msm assim ta meio foda Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 5, 2013 LOL Tu acabou de pegar 12x e ja quer matar o Fury ? =O é só ter pt ué, matei ele no 121 com 1 mage Share this post Link to post
jonathanricardo 2 Posted May 5, 2013 kkkkk vo la cara.. vo ve de qual q é a dele mas ainda não consegui atualizar pra 84 :-\ Share this post Link to post
belzebox 0 Posted May 5, 2013 kkkkk vo la cara.. vo ve de qual q é a dele mas ainda não consegui atualizar pra 84 :-\ ta off aqui tambem primeira vez n consegui dai so abri o laucher não baixou nada e entrou Share this post Link to post
jonathanricardo 2 Posted May 6, 2013 orra nem baixando outro pt nao tem como baixar esses patch manualmente? Share this post Link to post