jonathanricardo 2 Report post Posted May 5, 2013 pow aqui não atualiza nem a pau ja reinstalei o pt umas 2x limpei a lixeira, usei o ccleaner, desativei o firewall e antivirus eu nao uso e quando executo o launcher ele continua na versao 83 alguem ai tem uma ideia de como eu faço pra conseguir atualizar pra versao 84? Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 5, 2013 abre pelo launcher se for win7 como adm Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 5, 2013 eu abro sempre o launcher como adm mesmo, ai abre o jogo normal, so que na versao 83... ai digito minha acc e senha ai aparece la "version does not match" poxa só pq acabei de pega 12x ;X Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 5, 2013 so sei de uma coisa pra 11x fico foda ETQ com essa att eu to com 3 126+ fazendo msm assim ta meio foda Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 5, 2013 LOL Tu acabou de pegar 12x e ja quer matar o Fury ? =O é só ter pt ué, matei ele no 121 com 1 mage Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 5, 2013 kkkkk vo la cara.. vo ve de qual q é a dele mas ainda não consegui atualizar pra 84 :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted May 5, 2013 kkkkk vo la cara.. vo ve de qual q é a dele mas ainda não consegui atualizar pra 84 :-\ ta off aqui tambem primeira vez n consegui dai so abri o laucher não baixou nada e entrou Quote Share this post Link to post Share on other sites
jonathanricardo 2 Report post Posted May 6, 2013 orra nem baixando outro pt nao tem como baixar esses patch manualmente? Quote Share this post Link to post Share on other sites