lucastui 0 Posted June 14, 2013 Queria saber se tem algum BR,fazendo donates,e queria uma ajuda. Com quantos de coins eu consigo pegar um char 13x bem equipado aqui ? E quais char estão bons em pvp/up/hunt ? Share this post Link to post
Ices 18 Posted June 14, 2013 PVP = PS, ATA, FS Hunt = MS, ATA, AS, KS UP = PRS Acho que ninguém ta fazendo donate BR, desde que o aroma_AGAIN foi banido e o BiDa não joga mais. Sobre o preço do char 13x varia muito, aí eu não sei te dizer por quanto você pega um. Share this post Link to post
lucastui 0 Posted June 14, 2013 PVP = PS, ATA, FS Hunt = MS, ATA, AS, KS UP = PRS Acho que ninguém ta fazendo donate BR, desde que o aroma_AGAIN foi banido e o BiDa não joga mais. Sobre o preço do char 13x varia muito, aí eu não sei te dizer por quanto você pega um. Hum... wlw manoo... Agora pego pra me,queria voltar a jogar mais não tenho cartão internacional....Vou esperar pra ver se aparece alguem que possa donatar. Wlw ai... Share this post Link to post
lucastui 0 Posted June 14, 2013 Eu estava com essa mesma duvida :-[ O Lucone nao pode fazer os doantes BR? Mandei uma PM pra ele perguntando sobre isso e ele falo que nao tem ideia de quem possa fazer os donates pros BR... Share this post Link to post
lucastui 0 Posted June 14, 2013 Eu estava com essa mesma duvida :-[ O Lucone nao pode fazer os doantes BR? Mandei uma PM pra ele perguntando sobre isso e ele falo que nao tem ideia de quem possa fazer os donates pros BR... =/ tenso que comprar lvl para meu FSzinho =/ kk,vou ver se baixo mais tarde e começo tudo do 0 dnv.... :-\ Share this post Link to post
Lance_Illv 2 Posted June 14, 2013 Vou ver com o Lucone ou se o Sandur responder vou voltar a fazer donate pro povo com fazia um bom tempo atrás, mas primeiro acertar algumas coisas... Share this post Link to post
lucastui 0 Posted June 14, 2013 Vou ver com o Lucone ou se o Sandur responder vou voltar a fazer donate pro povo com fazia um bom tempo atrás, mas primeiro acertar algumas coisas... Ok mano,vc fazendo isso vai ajudar bastante... Share this post Link to post