lucastui 0 Report post Posted June 14, 2013 Queria saber se tem algum BR,fazendo donates,e queria uma ajuda. Com quantos de coins eu consigo pegar um char 13x bem equipado aqui ? E quais char estão bons em pvp/up/hunt ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted June 14, 2013 PVP = PS, ATA, FS Hunt = MS, ATA, AS, KS UP = PRS Acho que ninguém ta fazendo donate BR, desde que o aroma_AGAIN foi banido e o BiDa não joga mais. Sobre o preço do char 13x varia muito, aí eu não sei te dizer por quanto você pega um. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted June 14, 2013 PVP = PS, ATA, FS Hunt = MS, ATA, AS, KS UP = PRS Acho que ninguém ta fazendo donate BR, desde que o aroma_AGAIN foi banido e o BiDa não joga mais. Sobre o preço do char 13x varia muito, aí eu não sei te dizer por quanto você pega um. Hum... wlw manoo... Agora pego pra me,queria voltar a jogar mais não tenho cartão internacional....Vou esperar pra ver se aparece alguem que possa donatar. Wlw ai... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted June 14, 2013 Eu estava com essa mesma duvida :-[ O Lucone nao pode fazer os doantes BR? Mandei uma PM pra ele perguntando sobre isso e ele falo que nao tem ideia de quem possa fazer os donates pros BR... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted June 14, 2013 Eu estava com essa mesma duvida :-[ O Lucone nao pode fazer os doantes BR? Mandei uma PM pra ele perguntando sobre isso e ele falo que nao tem ideia de quem possa fazer os donates pros BR... =/ tenso que comprar lvl para meu FSzinho =/ kk,vou ver se baixo mais tarde e começo tudo do 0 dnv.... :-\ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted June 14, 2013 Vou ver com o Lucone ou se o Sandur responder vou voltar a fazer donate pro povo com fazia um bom tempo atrás, mas primeiro acertar algumas coisas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted June 14, 2013 Vou ver com o Lucone ou se o Sandur responder vou voltar a fazer donate pro povo com fazia um bom tempo atrás, mas primeiro acertar algumas coisas... Ok mano,vc fazendo isso vai ajudar bastante... Quote Share this post Link to post Share on other sites