damata 0 Posted August 5, 2013 Boa noite, faz quase 1 semana que meu fs está banido, por conta de um engano desgraçado onde: eu ia fazer uma comprar com cartão do meu pai, só que ele ja tinhat trocado o cartão, automaticamente pegou o cartão da minha tia e a compra foi feita, e eu achei que teria sido com o do meu pai então ela cancelou o pagamento que deveria ser feito e eu acabei recebendo os coins e usei, ela recebeu o dinheiro de volta e assim minha conta foi banida, preciso que vocês me digam uma forma de resolver esse problema quanto eu tenho que pagar, que o problema é so dizer quanto é e como pagar a vocês ja que se eu donata mais uma vez, vou receber os coins direto, então me ajudem por favor a resolver esse problema. É só vocês me dizerem como resolver e quanto pagar. Boa noite e obrigado pela atenção! id: vdamata nick: -Frkzd- Share this post Link to post
rezinha 4 Posted August 5, 2013 Wartale anda com pm desativado.. e aqui pelo visto é sempre assim, uma 'injustiça'. Estou esperando a ata e pris que foram hakeadas e deletadas por algum ser idiota, e que NÃO TINHA ACESSO AS CONTAS e eles não querem devolver, sendo que é o nosso direito de ter os itesn de novo sendo que não foi as pessoas que logavam ali que retiraram os itens. Mas é óbvio que não vão devolver, pois sabem que é mil vezes melhor donatar tudo de novo para ser 124 e 128+20 full do que devolver itens prontos. Não tem nem o que falar mais disso aqui Share this post Link to post
damata 0 Posted August 5, 2013 Velho eu so quero resolver isso e eles não respondem ja mandei pm pro Realmpt --' e nada! Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 5, 2013 Pff, algum Mod faz falta nessas horas, poderia conversar com os GM's sobre isso, mas não, não temos um aqui e agora, por exemplo o Fran, ajuda os Espanhois bem pra caralho lá na sessão dela, e aqui? U_U Talvez o Lucone poderia mandar um PM pra o Sock, Wartale ou sei lá quem, que seria respondido mais rapido. Aliais, acho que é dever dele ajudar todos os BR's, ja que ele é o Moderador daqui. Ou o dever dele é só excluir tópicos desnecessários ? ??? Se for só isso, me falem U_U Share this post Link to post
lelejau 64 Posted August 5, 2013 pq nao posta na area certa primeiro? -.- vai em request unban. Criei um tópico la, esperei uns 5 dias até Wartale desbanir,enquanto isso joguei com outra conta. Share this post Link to post
Flatio 9 Posted August 5, 2013 donata a mesma quantia do engano antes e manda pm pro realmpt depois com a id da conta q vc donatou para q eles possam retirar os coins. Manda a id do char banido tbm para q ele possa desbanir quando retirar os coins da outra conta. Se vc naum pagar o q deve, eles naum vaum desbanir seu char. Acredito q desta forma será mais rapido, pois eh a unica maneira de vc mandar a grana dos coins pro sanderr. Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted August 5, 2013 SE FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! garanto q robo o cartao da tia pra donata coins aqui.........coisa feiaaaaaaaa.....HUeauaHEUAHeuahuea Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted August 5, 2013 SE FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! garanto q robo o cartao da tia pra donata coins aqui.........coisa feiaaaaaaaa.....HUeauaHEUAHeuahuea EHuheUEHuehHEUUheuHEUheuHEU foda! Share this post Link to post
rezinha 4 Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. pois é, e é com o sandurr que eu quero conversar e a bosta do pm dele bloqueado! Bem certinho msm isso Share this post Link to post
Kim 10 Posted August 5, 2013 Tenta falar com os caras pra desbanir tua conta e deixar com coins negativas, normalmente eles fazem isso quando alguém quer fazer um upgrade, por exemplo, mas não tem coins suficientes. Ai quando cair coins na tua acc é automaticamente subtraído do "saldo negativo". Eles fazem isso e te dão certo período de tempo pra deixar a acc sem dívida... Share this post Link to post
damata 0 Posted August 5, 2013 Muito obrigado Kim vou da essa opção pra eles, obrigado mesmo. Share this post Link to post
Gaara 0 Posted August 5, 2013 Boa noite, faz quase 1 semana que meu fs está banido, por conta de um engano desgraçado onde: eu ia fazer uma comprar com cartão do meu pai, só que ele ja tinhat trocado o cartão, automaticamente pegou o cartão da minha tia e a compra foi feita, e eu achei que teria sido com o do meu pai então ela cancelou o pagamento que deveria ser feito e eu acabei recebendo os coins e usei, ela recebeu o dinheiro de volta e assim minha conta foi banida, preciso que vocês me digam uma forma de resolver esse problema quanto eu tenho que pagar, que o problema é so dizer quanto é e como pagar a vocês ja que se eu donata mais uma vez, vou receber os coins direto, então me ajudem por favor a resolver esse problema. É só vocês me dizerem como resolver e quanto pagar. Boa noite e obrigado pela atenção! id: vdamata nick: -Frkzd- heuehue sefodeo na proxima usa cartao de gente confiavel ou pede pra titia deixar vc usar e paga a veia : pede pra titia pagar a conta ou da quit bb Share this post Link to post
Fack 2 Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. quero fazer coco na casa do pedrinho. :'( Share this post Link to post
Ices 18 Posted August 6, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. Ah tá tendeu , eu confundi os 2 mas que seja os 2 tem os mesmos poderes. Não. Se você mandar um PM pro Wartale falando de assuntos não relacionados à donate, ele vai te mandar um PM dizendo que é pra você falar com o Sockhead, pois afinal, o Wartale (quem loga lá, fora o Wartale) é alguém pago pelo mesmo pra resolver apenas esses assuntos. Tenta falar com os caras pra desbanir tua conta e deixar com coins negativas, normalmente eles fazem isso quando alguém quer fazer um upgrade, por exemplo, mas não tem coins suficientes. Ai quando cair coins na tua acc é automaticamente subtraído do "saldo negativo". Eles fazem isso e te dão certo período de tempo pra deixar a acc sem dívida... Isso só funciona se você tiver um char para 'penhorar' a sua dívida, e em casos bem específicos. Ele (Wartale) só deixa o seu char com coins negativos para você pagar até um certo período se você deixar outro char como garantia de pagamento. Assim, se você não pagar a dívida até o período estipulado pelo Wartale, ele dá ban no char que você deixou penhorado, e revende na seção de Premium Auctions no fórum, e se não for o suficiente para ressarcir, ele também dá ban na conta em que você pediu emprestado, e a vende também. @topic: Como disseram anteriormente, tenta ver isso aí com o Wartale até o Sockhead reativar a inbox sobre o que você pode fazer para ter sua conta de volta. Ele talvez irá dizer pra você donatar a quantidade de coins que você 'deve' ao Wartale em outra conta e pagá-lo. E assim ter sua conta desbanida. Share this post Link to post
L 944 Posted August 6, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo Share this post Link to post
rezinha 4 Posted August 7, 2013 maravilha, então irei te mandar um pm pq o negócio da ata e pris da lari está muito sério.. Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 8, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo Hahahahaha' Finalmente ! Sinto que você ta começando a ajudar os outros u.u Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted August 9, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo o kenni é meio "ingnorantão" eu recomendaria vc manda pm para o Sock e rezar para ele loga forum e ler sua mensagem... é mais facil ... kenni so responde assim "-No unban!" entao tente com o sansan lindiu Share this post Link to post
cryofthemoon 0 Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. Share this post Link to post
LoStºPiKe 0 Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar sim, chorar eh o esporte favorito dele Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 9, 2013 Pq ele eh um chorao que alem de inundar o outro forum de mimimi veio chorar aqui tambem. Share this post Link to post