damata 0 Report post Posted August 5, 2013 Boa noite, faz quase 1 semana que meu fs está banido, por conta de um engano desgraçado onde: eu ia fazer uma comprar com cartão do meu pai, só que ele ja tinhat trocado o cartão, automaticamente pegou o cartão da minha tia e a compra foi feita, e eu achei que teria sido com o do meu pai então ela cancelou o pagamento que deveria ser feito e eu acabei recebendo os coins e usei, ela recebeu o dinheiro de volta e assim minha conta foi banida, preciso que vocês me digam uma forma de resolver esse problema quanto eu tenho que pagar, que o problema é so dizer quanto é e como pagar a vocês ja que se eu donata mais uma vez, vou receber os coins direto, então me ajudem por favor a resolver esse problema. É só vocês me dizerem como resolver e quanto pagar. Boa noite e obrigado pela atenção! id: vdamata nick: -Frkzd- Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 5, 2013 Wartale anda com pm desativado.. e aqui pelo visto é sempre assim, uma 'injustiça'. Estou esperando a ata e pris que foram hakeadas e deletadas por algum ser idiota, e que NÃO TINHA ACESSO AS CONTAS e eles não querem devolver, sendo que é o nosso direito de ter os itesn de novo sendo que não foi as pessoas que logavam ali que retiraram os itens. Mas é óbvio que não vão devolver, pois sabem que é mil vezes melhor donatar tudo de novo para ser 124 e 128+20 full do que devolver itens prontos. Não tem nem o que falar mais disso aqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
damata 0 Report post Posted August 5, 2013 Velho eu so quero resolver isso e eles não respondem ja mandei pm pro Realmpt --' e nada! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 5, 2013 Pff, algum Mod faz falta nessas horas, poderia conversar com os GM's sobre isso, mas não, não temos um aqui e agora, por exemplo o Fran, ajuda os Espanhois bem pra caralho lá na sessão dela, e aqui? U_U Talvez o Lucone poderia mandar um PM pra o Sock, Wartale ou sei lá quem, que seria respondido mais rapido. Aliais, acho que é dever dele ajudar todos os BR's, ja que ele é o Moderador daqui. Ou o dever dele é só excluir tópicos desnecessários ? ??? Se for só isso, me falem U_U Quote Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted August 5, 2013 pq nao posta na area certa primeiro? -.- vai em request unban. Criei um tópico la, esperei uns 5 dias até Wartale desbanir,enquanto isso joguei com outra conta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flatio 7 Report post Posted August 5, 2013 donata a mesma quantia do engano antes e manda pm pro realmpt depois com a id da conta q vc donatou para q eles possam retirar os coins. Manda a id do char banido tbm para q ele possa desbanir quando retirar os coins da outra conta. Se vc naum pagar o q deve, eles naum vaum desbanir seu char. Acredito q desta forma será mais rapido, pois eh a unica maneira de vc mandar a grana dos coins pro sanderr. Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted August 5, 2013 SE FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! garanto q robo o cartao da tia pra donata coins aqui.........coisa feiaaaaaaaa.....HUeauaHEUAHeuahuea Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 5, 2013 SE FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! garanto q robo o cartao da tia pra donata coins aqui.........coisa feiaaaaaaaa.....HUeauaHEUAHeuahuea EHuheUEHuehHEUUheuHEUheuHEU foda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. pois é, e é com o sandurr que eu quero conversar e a bosta do pm dele bloqueado! Bem certinho msm isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 5, 2013 Tenta falar com os caras pra desbanir tua conta e deixar com coins negativas, normalmente eles fazem isso quando alguém quer fazer um upgrade, por exemplo, mas não tem coins suficientes. Ai quando cair coins na tua acc é automaticamente subtraído do "saldo negativo". Eles fazem isso e te dão certo período de tempo pra deixar a acc sem dívida... Quote Share this post Link to post Share on other sites
damata 0 Report post Posted August 5, 2013 Muito obrigado Kim vou da essa opção pra eles, obrigado mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted August 5, 2013 Boa noite, faz quase 1 semana que meu fs está banido, por conta de um engano desgraçado onde: eu ia fazer uma comprar com cartão do meu pai, só que ele ja tinhat trocado o cartão, automaticamente pegou o cartão da minha tia e a compra foi feita, e eu achei que teria sido com o do meu pai então ela cancelou o pagamento que deveria ser feito e eu acabei recebendo os coins e usei, ela recebeu o dinheiro de volta e assim minha conta foi banida, preciso que vocês me digam uma forma de resolver esse problema quanto eu tenho que pagar, que o problema é so dizer quanto é e como pagar a vocês ja que se eu donata mais uma vez, vou receber os coins direto, então me ajudem por favor a resolver esse problema. É só vocês me dizerem como resolver e quanto pagar. Boa noite e obrigado pela atenção! id: vdamata nick: -Frkzd- heuehue sefodeo na proxima usa cartao de gente confiavel ou pede pra titia deixar vc usar e paga a veia : pede pra titia pagar a conta ou da quit bb Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 5, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. quero fazer coco na casa do pedrinho. :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2013 pode? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2013 sandur = sockhead Gm_realmpt = assusntos relacionados a coins e donate, n eh necessariamente sandur q loga la. Ah tá tendeu , eu confundi os 2 mas que seja os 2 tem os mesmos poderes. Não. Se você mandar um PM pro Wartale falando de assuntos não relacionados à donate, ele vai te mandar um PM dizendo que é pra você falar com o Sockhead, pois afinal, o Wartale (quem loga lá, fora o Wartale) é alguém pago pelo mesmo pra resolver apenas esses assuntos. Tenta falar com os caras pra desbanir tua conta e deixar com coins negativas, normalmente eles fazem isso quando alguém quer fazer um upgrade, por exemplo, mas não tem coins suficientes. Ai quando cair coins na tua acc é automaticamente subtraído do "saldo negativo". Eles fazem isso e te dão certo período de tempo pra deixar a acc sem dívida... Isso só funciona se você tiver um char para 'penhorar' a sua dívida, e em casos bem específicos. Ele (Wartale) só deixa o seu char com coins negativos para você pagar até um certo período se você deixar outro char como garantia de pagamento. Assim, se você não pagar a dívida até o período estipulado pelo Wartale, ele dá ban no char que você deixou penhorado, e revende na seção de Premium Auctions no fórum, e se não for o suficiente para ressarcir, ele também dá ban na conta em que você pediu emprestado, e a vende também. @topic: Como disseram anteriormente, tenta ver isso aí com o Wartale até o Sockhead reativar a inbox sobre o que você pode fazer para ter sua conta de volta. Ele talvez irá dizer pra você donatar a quantidade de coins que você 'deve' ao Wartale em outra conta e pagá-lo. E assim ter sua conta desbanida. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 6, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 7, 2013 maravilha, então irei te mandar um pm pq o negócio da ata e pris da lari está muito sério.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 8, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo Hahahahaha' Finalmente ! Sinto que você ta começando a ajudar os outros u.u Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 9, 2013 Vou deletar o tópico depois que tudo for resolvido. Wartale = irmão do sandurr (90% de certeza). SockHead (sandurr) não tá trabalhando com essas coisas mais, só com o desenvolvimento do game mesmo. O kenni tá resolvendo tudo sozinho, o que se recomenda é o seguinte, primeiro o sujeito posta lá o pedido de unban e se não resolver, eu posso tentar conversar com o KENNI pra desenrolar algo o kenni é meio "ingnorantão" eu recomendaria vc manda pm para o Sock e rezar para ele loga forum e ler sua mensagem... é mais facil ... kenni so responde assim "-No unban!" entao tente com o sansan lindiu Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 9, 2013 pow! Até no best server a coisa ta preta. pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar sim, chorar eh o esporte favorito dele Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 9, 2013 nossa, pra que falar assim dele? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 9, 2013 Pq ele eh um chorao que alem de inundar o outro forum de mimimi veio chorar aqui tambem. Quote Share this post Link to post Share on other sites