cryofthemoon 0 Report post Posted August 10, 2013 pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar nao estou chorando lost, to comentando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 10, 2013 Pq ele eh um chorao que alem de inundar o outro forum de mimimi veio chorar aqui tambem. falo ae o baba ovo de viet no rpt! la quem joga sou eu e nunca fui bundao pra adm, como tambem cara, eu nunca falei mal de ninguem sem motivos voce que sai da qui pra ir la fazer isto. virou inimiguinho é??? Sua falcidade é perfeita só pra quem realmente não te conheçe... Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 10, 2013 Dono do tópico, é melhor você trancar o tópico agora que já te deram respostas antes que isso aqui vire luta livre hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 10, 2013 Dono do tópico, é melhor você trancar o tópico agora que já te deram respostas antes que isso aqui vire luta livre hahaha vai virar nao Re ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
LoStºPiKe 0 Report post Posted August 10, 2013 pow ate aqui voce vem abrir essa boca de caçaá chorar nao estou chorando lost, to comentando. '-' a tá tendi errado então mas e ae na paz? já viro mech lá no uniq?ainda ta dominado de viet lá? ainda existe o server lá Dono do tópico, é melhor você trancar o tópico agora que já te deram respostas antes que isso aqui vire luta livre hahaha vai virar nao Re ^^ vamos todos dar as mãos 1 2 3 quem errar o passo perde a vez Quote Share this post Link to post Share on other sites
cryofthemoon 0 Report post Posted August 10, 2013 a tá tendi errado então mas e ae na paz? já viro mech lá no uniq?ainda ta dominado de viet lá? ainda existe o server lá To sussa bro e voce? kkkkk,existe sim virei mec nao to jogando bem menos agora, mas ta dominado tudo lá ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites