h4r0ld 2 Report post Posted August 17, 2013 e ai povo, o que acharam desse evento ? estão participando ? quem tiver participando posta o nick e o lvl que ja esta.. eu estou como: [XPMania]HXP - Pike 2x Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 17, 2013 Ta indo bem até, e etc, ta eu e mais alguns amigos upando o char. [XPMania]Punhetaa - Mech 4x Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted August 17, 2013 to quase 6x Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 17, 2013 to quase 6x Qual classe? Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Esse rank ta bugado eu fui o primeiro 50 & 51 *-* Mas Ices vai dominar agora kkk Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 18, 2013 onde ve o rankin? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 18, 2013 [XPM]Fackzaço ; 7x 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 18, 2013 to 86 foda-se Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Esse rank ta bugado eu fui o primeiro 50 & 51 *-* Mas Ices vai dominar agora kkk Vou nada cara, to lvl 69 ainda. Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 18, 2013 7x bitches! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 18, 2013 70 também. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 18, 2013 78 :-* :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 18, 2013 Bida participando? Quem ta level mais alto agora? Ices? Fack? BiDa? Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 19, 2013 Chegando 12x Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted August 19, 2013 Chegando 12x gm bidinha min da gold Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 20, 2013 Chegando 12x gm bidinha min da gold ta com sdds dos meus eventos de hopy ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 20, 2013 Chegando 12x gm bidinha min da gold ta com sdds dos meus eventos de hopy ? Ontem o Caquito fez uma festinha em ricarten, soltando um monte de sapphire/sapphire force e o que ele tinha nas mulas, aehauhe Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 20, 2013 EHuaheueah Tudo que eu tinha do char gm ficou no char gm... Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e que nada --' to falando que não vai demorar nada,basta ter gold aos montes Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e que nada --' to falando que não vai demorar nada,basta ter gold aos montes Hahaha', mais é verdade, com bastante Gold consegue isso com uma facilidade enorme .-. Oque eles não fariam por um Itens 130 Perf? e.e Se eu tivesse bastante Gold, ia participar .-. Share this post Link to post Share on other sites