h4r0ld 2 Posted August 17, 2013 e ai povo, o que acharam desse evento ? estão participando ? quem tiver participando posta o nick e o lvl que ja esta.. eu estou como: [XPMania]HXP - Pike 2x Share this post Link to post
Ices 18 Posted August 17, 2013 Ta indo bem até, e etc, ta eu e mais alguns amigos upando o char. [XPMania]Punhetaa - Mech 4x Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Share this post Link to post
Ciroc 0 Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Esse rank ta bugado eu fui o primeiro 50 & 51 *-* Mas Ices vai dominar agora kkk Share this post Link to post
Ices 18 Posted August 18, 2013 Ices em primeiro, qisso @Edit : Eita, agora o Ciroc, Ices sumiu dos Scores .-. Esse rank ta bugado eu fui o primeiro 50 & 51 *-* Mas Ices vai dominar agora kkk Vou nada cara, to lvl 69 ainda. Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 18, 2013 Bida participando? Quem ta level mais alto agora? Ices? Fack? BiDa? Share this post Link to post
BiDa 4 Posted August 20, 2013 Chegando 12x gm bidinha min da gold ta com sdds dos meus eventos de hopy ? Share this post Link to post
Ices 18 Posted August 20, 2013 Chegando 12x gm bidinha min da gold ta com sdds dos meus eventos de hopy ? Ontem o Caquito fez uma festinha em ricarten, soltando um monte de sapphire/sapphire force e o que ele tinha nas mulas, aehauhe Share this post Link to post
BiDa 4 Posted August 20, 2013 EHuaheueah Tudo que eu tinha do char gm ficou no char gm... Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e Share this post Link to post
tutyfruity 0 Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e que nada --' to falando que não vai demorar nada,basta ter gold aos montes Share this post Link to post
Midnight 1 Posted August 24, 2013 Evento vai recomeçar as 23:00, vão participar denovo? eu não irei. nunca vai ser como antes, aqui no realm os mobs aparecem aos montes e os skills foram feitos para matar mobs 110+, e não mobs lvl 80,e ainda basta o cara ter muito gold compra ppl crystal, bota todos os skills 100%,pega uma chave de fenda,uma socer suit+20 ou dracula +20 pronto chega no 80 em menos de 1 semana. Ta falando do Ices & cia? e.e que nada --' to falando que não vai demorar nada,basta ter gold aos montes Hahaha', mais é verdade, com bastante Gold consegue isso com uma facilidade enorme .-. Oque eles não fariam por um Itens 130 Perf? e.e Se eu tivesse bastante Gold, ia participar .-. Share this post Link to post