Ices 18 Report post Posted August 24, 2013 Ta falando do Ices & cia? e.e Não vou participar mais. Talvez posso até ajudar alguém do clan, mas nada demais. Upei pra caralho no ultimo XP mania pra no final, ser resetado por um bug que nem usei, e que eu nem sabia que existia. Wartale prometeu um prêmio pelo reset, de gold. E NÃO DEU AINDA, nem sequer enviou um pm pra mim pra falar a respeito disso. E não adianta, em 3 dias no máximo alguém pega lvl 80 facilmente, a quantidade de mobs dos spawns e a % de dano das skills, como disseram acima, é muito grande. Esse evento só valeria a pena se fosse num sub-server com configurações iguais aos do oficial, ao menos em questão de spawns. Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Ta falando do Ices & cia? e.e Não vou participar mais. Talvez posso até ajudar alguém do clan, mas nada demais. Upei pra caralho no ultimo XP mania pra no final, ser resetado por um bug que nem usei, e que eu nem sabia que existia. Wartale prometeu um prêmio pelo reset, de gold. E NÃO DEU AINDA, nem sequer enviou um pm pra mim pra falar a respeito disso. E não adianta, em 3 dias no máximo alguém pega lvl 80 facilmente, a quantidade de mobs dos spawns e a % de dano das skills, como disseram acima, é muito grande. Esse evento só valeria a pena se fosse num sub-server com configurações iguais aos do oficial, ao menos em questão de spawns. Gastou quanto tempo +/- no ultimo Xp Mania? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 24, 2013 Ta falando do Ices & cia? e.e Não vou participar mais. Talvez posso até ajudar alguém do clan, mas nada demais. Upei pra caralho no ultimo XP mania pra no final, ser resetado por um bug que nem usei, e que eu nem sabia que existia. Wartale prometeu um prêmio pelo reset, de gold. E NÃO DEU AINDA, nem sequer enviou um pm pra mim pra falar a respeito disso. E não adianta, em 3 dias no máximo alguém pega lvl 80 facilmente, a quantidade de mobs dos spawns e a % de dano das skills, como disseram acima, é muito grande. Esse evento só valeria a pena se fosse num sub-server com configurações iguais aos do oficial, ao menos em questão de spawns. Gastou quanto tempo +/- no ultimo Xp Mania? 32 horas, upando igual a um condenado. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 24, 2013 Ta falando do Ices & cia? e.e Esse evento só valeria a pena se fosse num sub-server com configurações iguais aos do oficial, ao menos em questão de spawns. Verdade, em um sub-server ficaria legal sem aquele NPcs com huntress e a mulher que vende item da quest tie2 sem atlantis sem os skills com damage altissimo sem muitos mobs no spawn sem outros chars fortes para ajudar com gold, item, etc. porque sempre teve crystal em Bpt, e não upava do 1-30 em 1 hora e ficaria justo a todos... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 24, 2013 Dá uma vontade de participar de novo... Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted August 24, 2013 Mentalize assim: Po, ai upo denovo lá, me mato, e Wartale acha outro bug e reseta tudo denovo. Pronto, te fiz desistir ? askoaskopaopskop Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 24, 2013 Mentalize assim: Po, ai upo denovo lá, me mato, e Wartale acha outro bug e reseta tudo denovo. Pronto, te fiz desistir ? askoaskopaopskop É isso ai que eu penso. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 24, 2013 Mentalize assim: Po, ai upo denovo lá, me mato, e Wartale acha outro bug e reseta tudo denovo. Pronto, te fiz desistir ? askoaskopaopskop É isso ai que eu penso. perde 32h da vida pra uma coisa inútil... : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 24, 2013 UEHuehUHEHehuHEHUhuh o ices ta mais pra 32 meses... UEHUheuHEUheuHUEue Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Ta falando do Ices & cia? e.e Não vou participar mais. Talvez posso até ajudar alguém do clan, mas nada demais. Upei pra caralho no ultimo XP mania pra no final, ser resetado por um bug que nem usei, e que eu nem sabia que existia. Wartale prometeu um prêmio pelo reset, de gold. E NÃO DEU AINDA, nem sequer enviou um pm pra mim pra falar a respeito disso. E não adianta, em 3 dias no máximo alguém pega lvl 80 facilmente, a quantidade de mobs dos spawns e a % de dano das skills, como disseram acima, é muito grande. Esse evento só valeria a pena se fosse num sub-server com configurações iguais aos do oficial, ao menos em questão de spawns. Gastou quanto tempo +/- no ultimo Xp Mania? 32 horas, upando igual a um condenado. Coitado .-. E eu achando que upava igual um condenado fazendo umas 4/5 CT3 Q no level 123, lol's. Share this post Link to post Share on other sites
vanbaara 0 Report post Posted August 26, 2013 esse foi o pior evento q eu ja vi deveria fazer evento pra upa quem ja e lvl alto, e nao dexa o pior do q ja é. Share this post Link to post Share on other sites