Tquest 0 Report post Posted October 20, 2013 Que sucumbi do meu trono, estão enganados!! Voltei, mais ozada, nervoza e lindra! Não sou graziely do corpo dorado, sô leona da cor do pecado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted October 20, 2013 Qui issu jovim!? pessoal vai forum quando manutenção demora ne kkkk não sou exceção... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2013 lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted October 20, 2013 lol² Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 20, 2013 ??? ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted October 20, 2013 quanta sedução Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 VEM NI MIM DODGE RAM!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 91 Report post Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 20, 2013 ohkito" post="583932" timestamp="1382306935"] Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ Pô Doki, isso é cultura #sqn e.e euauheauhauheauhehhueauhea' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Report post Posted October 20, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted October 20, 2013 Tá chapada ... tá doidona doidona... Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 20, 2013 Tá chapada ... tá doidona doidona... Vai carregada pra casa Se joga, cai no chão Fica toda desarrumada ♫♪' Obs:Não é funk e.e' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2013 ohkito" post="583932" timestamp="1382306935"] Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ WE SALUTE YOU \m/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 21, 2013 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHA. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Report post Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem hmm... ok Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 21, 2013 heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilokao 0 Report post Posted October 21, 2013 Que sucumbi do meu trono, estão enganados!! Voltei, mais ozada, nervoza e lindra! Não sou graziely do corpo dorado, sô leona da cor do pecado masoque ? :o Quote Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem [move]Q meda [/move] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted October 21, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Wartale está sem tempo pra nada cara... nem o site ele tem atualizado direito, até parece que ele ia perder tempo pra enfeitar o site '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 21, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Wartale está sem tempo pra nada cara... nem o site ele tem atualizado direito, até parece que ele ia perder tempo pra enfeitar o site '-' tem de agradecer por ter evento vei aeuhaehaehaeahueauhe ' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 21, 2013 pumba la pumba~ Quote Share this post Link to post Share on other sites