Tquest 0 Posted October 20, 2013 Que sucumbi do meu trono, estão enganados!! Voltei, mais ozada, nervoza e lindra! Não sou graziely do corpo dorado, sô leona da cor do pecado Share this post Link to post
Kayriu 3 Posted October 20, 2013 Qui issu jovim!? pessoal vai forum quando manutenção demora ne kkkk não sou exceção... Share this post Link to post
rezinha 4 Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Share this post Link to post
BozO 2 Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 20, 2013 Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ Share this post Link to post
BozO 2 Posted October 20, 2013 ohkito" post="583932" timestamp="1382306935"] Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ Pô Doki, isso é cultura #sqn e.e euauheauhauheauhehhueauhea' Share this post Link to post
Gaara 0 Posted October 20, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Share this post Link to post
BozO 2 Posted October 20, 2013 Tá chapada ... tá doidona doidona... Vai carregada pra casa Se joga, cai no chão Fica toda desarrumada ♫♪' Obs:Não é funk e.e' Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 20, 2013 ohkito" post="583932" timestamp="1382306935"] Maos para alto novinha 8) Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K Maos para alto novinha 8) por por que? porque hoje tu ta presa, tu ta presa <K E agora eu vo falar os seus diretos ♫♪' Vocês três não cairam no meu conceito, despencaram. FOR THOSE ABOUT ROCK! \m/ WE SALUTE YOU \m/ Share this post Link to post
Tquest 0 Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem hmm... ok Share this post Link to post
Fack 2 Posted October 21, 2013 heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeein. : Share this post Link to post
guilokao 0 Posted October 21, 2013 Que sucumbi do meu trono, estão enganados!! Voltei, mais ozada, nervoza e lindra! Não sou graziely do corpo dorado, sô leona da cor do pecado masoque ? :o Share this post Link to post
piabeta 145 Posted October 21, 2013 quando estiver de volta ouvirei choro e rangeres, se preparem [move]Q meda [/move] Share this post Link to post
Enmakozato 0 Posted October 21, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Wartale está sem tempo pra nada cara... nem o site ele tem atualizado direito, até parece que ele ia perder tempo pra enfeitar o site '-' Share this post Link to post
BozO 2 Posted October 21, 2013 só eu achei sem graça a abobora e a teia de aranha na page do rpt? po dava pra gastar mais alguns minutinhos e fazer algo melhor doq ctrl+c ctrl+v @Post ??? Wartale está sem tempo pra nada cara... nem o site ele tem atualizado direito, até parece que ele ia perder tempo pra enfeitar o site '-' tem de agradecer por ter evento vei aeuhaehaehaeahueauhe ' Share this post Link to post