baronpriston 0 Posted December 10, 2013 Começando aki queria saber c alguem pode postar algum link dos drops dos mapas e algumas sugestoes pra iniciantes tenho um MS lvl 92 dicas de builds ou items?vlw abraço Share this post Link to post
Ices 18 Posted December 10, 2013 Informações dos mapas: http://www.realmpt.net/maps A minha dica é: Pro seu nível e classe (mech 92) recomendo uma build spark-tanker upando só em mapas de up (iron 2, md1, md2, md3), depois mudar para power-mech ou auto-mech e indo quest ET1 (do 110 ao 120) e depois virando tanker-mech e indo quests CT3 (120+) Skills da Spark-Tanker: Physical Absorption 10 Spark 10 Spark Shield 10 Metal Armor 10 Mechanic Weapon Mastery XX (resto dos EP que sobrarem) Compulsion 10 Magnetic Sphere 10 Metal Golem e Impulsion aí vai de você, Impulsion vai ser inútil, já que a build é focada no spark. Trine Shield 10 Gravitation XX (resto dos RSP que sobrarem) Stats do spark-tanker: Força: Necessário para a sua armor Inteligência: Necessário para seus rings/amulets Talento: Necessário para seus itens Agilidade: Necessário para seus itens Vitalidade: Resto dos pontos aqui Lembrando sempre de usar itens com spec mech, pois a exemplo da armor, se não for do seu spec não funciona Metal Armor E é isso Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 10, 2013 - Upa em Ice 1 (Mata 1 por 1 e arrume uns crystals para tankar os Mobs). - Depois vá para Ice 2 e Upa lá usando Crystals para tankar. - No level 100/105 upe em lost + Crystals. - 105 > 110 faça as Quests que tem em Atlantis. - 110+ é só ET Quest até o 120 Quanto aos itens vai comprando em atlantis e battle town, duvida sobre mapas só olhar site, conforme for upando vai olhando lojas e se não tiver vai com os do npc msm. Quanto a build dsclp mas nem sako de build de mech. 2bjs Share this post Link to post
baronpriston 0 Posted December 10, 2013 opa obrigado ae pelas dicas conseguir comprar uma xt ms/1 e uso dark gaya armor e mais uma duvida sobre a quest 8x so falta matar o eragon mais eu chego la n acontece nd n consigo entrar Share this post Link to post
skpini 0 Posted December 10, 2013 opa obrigado ae pelas dicas conseguir comprar uma xt ms/1 e uso dark gaya armor e mais uma duvida sobre a quest 8x so falta matar o eragon mais eu chego la n acontece nd n consigo entrar libera de 30 em 30min para matar ele.... Share this post Link to post