[- rafa -] 0 Report post Posted May 26, 2010 Poste ae suas melhores piadas ... A minha ouvi ontem: Falaram que o arthur~ é homem. @topic: o que é um ponto branco fazendo exercicios na montanha ? é o ABDOminavel homem das neves : [ruim] Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 26, 2010 " post="54785" timestamp="1274834852"] A minha ouvi ontem: Falaram que o arthur~ é homem. 10/10 @topic: o que é um ponto branco fazendo exercicios na montanha ? é o ABDOminavel homem das neves : [ruim] 1/10 Quote Share this post Link to post Share on other sites
EuLLeR~ 0 Report post Posted May 26, 2010 o mais forte no pvp é quem ? gogg PIADAA IAUEHEAIUAE Quote Share this post Link to post Share on other sites
[- rafa -] 0 Report post Posted May 26, 2010 pouts, sl, nunca fui pvp ... IOAUEIUEAOIEUAOIEuIEUOIEUOIEU' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sidika95 0 Report post Posted May 26, 2010 pra corinthiano: o Corinthians tinha um sonho( libertadores) o Ronaldo foi la e comeu!!! kkkk Muisca: o corinthians a libertadores vai ganhaaaaa... so no playstation tion no playstation!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 26, 2010 Filho é igual peido, você só aguenta o seu! Quote Share this post Link to post Share on other sites
neomatrix 0 Report post Posted May 26, 2010 Filho é igual peido, você só aguenta o seu! Eu que o diga, trampo de inspetor de alunos em EE é O CÃO ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted May 26, 2010 eu to chapado, eu ri de todas husauhsauhuhas Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 26, 2010 @rafa / gogg; fãs. @topic; Uma loira, uma morena e uma ruiva foram assaltar uma joalheria. Depois q elas acabaram, elas sairam correndo e a policia atras... na frente delas tinha uns sacos de batata, elas se esconderam neles... O policial viu os sacos e foi ate la... ele cutucou o q a morena tava... - au, au...- ela falou então o policial pensou q fosse um cachorro e foi pra o q a ruiva tava.. ele cutucou ... - miau, miau...- ela falou então ele pensou q fosse um gato e foi para o q a loira tava, ele cutucou, e ela... - batata, batata.... AHAHAHAHAHHA (podre ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 26, 2010 Bota podre nisso Bem, vamos la! Banheiro masculino: entra um negão, 2 metros de altura, todo marombado. Vai até o mictório e tira um bilauzinho pífio de dentro da calça pra poder mijar. Nisso entra um baixinho ruivo, quase um anão, vai no mictório do lado e tem um trabalho danado pra manejar um membro um tanto quanto avantajado. O negão vê aquilo e logo diz: - Pow! Tem alguma coisa errada aqui!! Eu, negão, forte, desse tamanho todo, com um pintinho de nada e você aí com isso tudo? - Bem... é que na verdade eu sou um duende. - Como assim? - É, eu sou um duende. E posso te conceder um pedido, que vou realizar num passe de mágica. - Então tá bom! Essa situação aqui tem jeito? (e aponta pro próprio bilau) - Claro que sim! Tire a roupa. E o negão vai e tira. - Agora fique de quatro. - Mas o que é isso? - Afinal, você quer ou não quer seu desejo realizado? E o negão abaixa... e logo o baixinho começa a phoder ele. Então ele começa a perguntar ao negão: - Seu nome? - É João. - Profissão? - Eu sou engenheiro. - Idade? - Tenho 26 anos. - João... 26 anos... engenheiro... e ainda acredita em duende!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 26, 2010 apskapskaskoaskapsokas n achei graça ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 26, 2010 AHA! Pintinho de uma perna soh. foi siscar e caiu. AUshiuHAsiuhUIhAUIhIUHIUhsIuHiuSAUIhI IHA! Pq o leite nunk morre? pq ele eh longa vida! (sinceramente... eh pq to sem nada pra fazer) UHiuaHiuHAiuaHiuHiuhiUHS Quote Share this post Link to post Share on other sites
chronnus 0 Report post Posted May 26, 2010 o que é o que é tem asa mais não voa e fica em baixo da cama? R: o bule Quote Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 27, 2010 O q o exaltasamba foi fazer na biblioteca? R:lê,lê,lê,lê,lêêê,lê... Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 27, 2010 Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto. Ela foi e desenhou uma cama. - O que significa isso? - perguntou a professora. - Deitado em berço explêndido - explicou Mariazinha. - Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez! O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou: - Que safadeza é essa menino? E o Joãozinho: - Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted May 27, 2010 o mais forte no pvp é quem ? gogg PIADAA IAUEHEAIUAE afff --" Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! :o :o :o :o :o :o Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 27, 2010 AH PODE FLAR! N FICO PROFISSIONAL? iuHASiuhAUIhASUIH Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted May 27, 2010 "Saia! Sem ks! Solo!" Chuck Norris sobre Priston Tale solando Valento, Babel, Kelvezu e 5 CaosCara juntos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 27, 2010 "Saia! Sem ks! Solo!" Chuck Norris sobre Priston Tale solando Valento, Babel, Kelvezu e 5 CaosCara juntos wrong topic~ ahuea! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted May 27, 2010 Meu paaaau \o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! Deu pra perceber que foi vc sozinho que fez!! aHUhuahuauhua Quote Share this post Link to post Share on other sites
BlackSper 0 Report post Posted May 27, 2010 Pq Corinthiano ñ vota ??? pq num tem titulo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 27, 2010 Pq Corinthiano ñ vota ??? pq num tem titulo Campeonato Paulista: 26 Junta o resto dos times e ve quanto da... E antes que venha falar de libertadores, veja quantos times brasileiros ganharam, masssssss... Veja quantas libertadores eles disputaram pra ter esses titulos... Quote Share this post Link to post Share on other sites