lucastui 0 Posted May 30, 2010 sou homofobico. Hummm...seiiii Menti e feioo ! Por issu que o Gogg e feioo... Share this post Link to post
†Lord† 0 Posted May 31, 2010 Topico sobre piadas gogo piadas A loira sem calcinha precisava entrar no ônibus, então percebeu que estava na frente de um armazém, então pegou uns panos velhos e costurou uma calcinha e entrou no ônibus. Tinha um caipira que só ficava olhando para as pernas da loira, ela se cansou e perguntou: - Que foi nunca viu? Caipira: - Vi sim dona, mas não escrita ração para pinto!!! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 31, 2010 ueahahahahaha meus fãs Está acontecendo um teste no hospício para saber qual é o progresso no tratamento dos pobres loucos lá internados. Estão todos reunidos dentro de uma sala, quando o médico reponsável entra e diz: - Rápido, salve-se quem puder! A sala está enchendo d'água! (este é o teste, não há água alguma) Então eles começam a "nadar" desesperados. Logo o doutor avista um sujeito que não se moveu, continuou calmo exatamente onde estava. Ele se aproxima do sujeito - Bom! Pelo menos alguém progrediu no tratamento! Você logo viu que não existe água nenhuma e nem se preucupou, não é mesmo? - Claro que não doutor! É que eu estou sentado no meu bote 8) Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted May 31, 2010 ueahahahahaha meus fãs Está acontecendo um teste no hospício para saber qual é o progresso no tratamento dos pobres loucos lá internados. Estão todos reunidos dentro de uma sala, quando o médico reponsável entra e diz: - Rápido, salve-se quem puder! A sala está enchendo d'água! (este é o teste, não há água alguma) Então eles começam a "nadar" desesperados. Logo o doutor avista um sujeito que não se moveu, continuou calmo exatamente onde estava. Ele se aproxima do sujeito - Bom! Pelo menos alguém progrediu no tratamento! Você logo viu que não existe água nenhuma e nem se preucupou, não é mesmo? - Claro que não doutor! É que eu estou sentado no meu bote 8) akpkspoakokapokaokspakpokaksapopoaospas raxei aqui skapskoakopksa (o_0) bb Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 31, 2010 Lançaram na Terrinha o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados: Você telefona e ouve um minuto de silêncio! Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 31, 2010 Lançaram na Terrinha o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados: Você telefona e ouve um minuto de silêncio! o__OO :o Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 31, 2010 ois amigos estavam conversando e um disse: - Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem! E o outro pergunta: - Como você saiu? - Eu abri a porta. Creditos Eduardo A. M. Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 31, 2010 PORRA EURI BAGARAI DESSA AE IAUSIAHiusHiuhiuHIUhIUHAIUAHIuiuhASUIhIUHh @topic; a pulga chegava todos os dias no bar: -Brrrr... que frio!!! Me dá um copo de pinga!!!! no outro dia lá chegava ela: - Brrrr... que frio!!! Me dá um copo de pinga!!!! Uma amiga um dia disse: Mas o que é q vc tem menina q todos os dias tá morrendo d frio? A pulguinha respondeu: É q moro no bigode de um motoqueiro! Então a amiga lhe sugeriu: Vá morar no meio das pernas de uma mulher... Lá é quentinho, bem protegido e se vc tiver sorte até cheirozinho é... Então lá se foi a pulguinha p/ seu novo lar.. No outro dia chegou ela nobar d novo: Brrrr...Que frio... Me dá um copo de pinga...A amiga perguntou: Menina cê não foi morar lá no meio das pernas de uma mulher q eu te falei?? Fui respondeu a pulguinha.. Mas não é q hoje d manhã acordei no bigode do motoqueiro d novo????.... peguei do google, n tenho tanta memoria pra lembra desse tamanho de piada lol... parece mais um treco do alcorao --' Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 31, 2010 Mamãe, mamãe, tem uma carninha na minha sopa' A mãe vai la e tira. 'Mamãe, mamãe, tem outra carninha na minha sopa' A mãe vai la e tira. 'Mamãe, mamãe, tem outra carninha na minha sopa' "Puta queu pariu ter filho com lepra é uma merda" Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 31, 2010 foi jogar bola nao maluco? 8) so 17:00 hrs vai começa,mais os cara ainda nem passo aki... Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 31, 2010 No consultório: - Doutor, todas as noites eu vejo crocodilos azuis. - Você já viu um psicólogo? - Não, não. Só crocodilos azuis. Creditos : paulo reis Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 31, 2010 Porque papai noel não da presente pra criança na afrika?? Porque criança que não come não ganha presente! Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 31, 2010 Por que o CORINTHIANS foi jogar na Etiópia? Porque o presidente queria mostrar que existe coisa pior que a fome. Share this post Link to post
L 952 Posted May 31, 2010 ois amigos estavam conversando e um disse: - Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem! E o outro pergunta: - Como você saiu? - Eu abri a porta. Creditos Eduardo A. M. lol euller , essa ae eu raxei Share this post Link to post
lucastui 0 Posted May 31, 2010 A criança diz. ' mamãe, mamãe , oque eu vou ser quando crescer??? a mãe: ' Nada meu filho, você tem cancer :-\ :-\ Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 31, 2010 O que você faz para uma loira casar com você? R: Diz para ela que ela está gravida de você. Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 31, 2010 Dois litros de leite atravessaram a rua e foram Atropelados. Um morreu, o outro nao, por quê? Por que um deles era Longa Vida Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted June 3, 2010 o que a diarreia falo pro peido: vai businando ae que to sem freio! FIM Share this post Link to post
lucastui 0 Posted June 3, 2010 o que a diarreia falo pro peido: vai businando ae que to sem freio! FIM HSAHAHHAHAHAH nossa que massa ! O que você faz para uma loira casar com você? R: Diz para ela que ela está gravida de você. filé essa tbm ae EuLLeR Share this post Link to post
Majora 0 Posted June 3, 2010 Opaa tenho mais 2 piadas! diuasiduisa! ' tinha 2 cara remando em 1 lago 1 remo caiu no lago qual é o nome do filme? ' Pelé estava no shopping e viu 1 roupa na vetrine e disse que era 1 Smoke sua mulher disse que não qual é o nome do filme? R: 1) Procurando Remo 2)Pelé Eterno Share this post Link to post
Maurin 0 Posted June 3, 2010 De acordo com as pesquisas do MIT, a cada 10 preto americano, 5 joga num time e 5 joga no outro. Share this post Link to post
Maurin 0 Posted June 3, 2010 O que que o pirulito disse pro café? prefiro ter um pau enfiado no cu do que ser preto. Share this post Link to post