[- rafa -] 0 Posted May 26, 2010 Poste ae suas melhores piadas ... A minha ouvi ontem: Falaram que o arthur~ é homem. @topic: o que é um ponto branco fazendo exercicios na montanha ? é o ABDOminavel homem das neves : [ruim] Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 26, 2010 " post="54785" timestamp="1274834852"] A minha ouvi ontem: Falaram que o arthur~ é homem. 10/10 @topic: o que é um ponto branco fazendo exercicios na montanha ? é o ABDOminavel homem das neves : [ruim] 1/10 Share this post Link to post
EuLLeR~ 0 Posted May 26, 2010 o mais forte no pvp é quem ? gogg PIADAA IAUEHEAIUAE Share this post Link to post
[- rafa -] 0 Posted May 26, 2010 pouts, sl, nunca fui pvp ... IOAUEIUEAOIEUAOIEuIEUOIEUOIEU' Share this post Link to post
Sidika95 0 Posted May 26, 2010 pra corinthiano: o Corinthians tinha um sonho( libertadores) o Ronaldo foi la e comeu!!! kkkk Muisca: o corinthians a libertadores vai ganhaaaaa... so no playstation tion no playstation!! Share this post Link to post
Nebuloso 0 Posted May 26, 2010 Filho é igual peido, você só aguenta o seu! Share this post Link to post
neomatrix 0 Posted May 26, 2010 Filho é igual peido, você só aguenta o seu! Eu que o diga, trampo de inspetor de alunos em EE é O CÃO ! Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted May 26, 2010 eu to chapado, eu ri de todas husauhsauhuhas Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 26, 2010 @rafa / gogg; fãs. @topic; Uma loira, uma morena e uma ruiva foram assaltar uma joalheria. Depois q elas acabaram, elas sairam correndo e a policia atras... na frente delas tinha uns sacos de batata, elas se esconderam neles... O policial viu os sacos e foi ate la... ele cutucou o q a morena tava... - au, au...- ela falou então o policial pensou q fosse um cachorro e foi pra o q a ruiva tava.. ele cutucou ... - miau, miau...- ela falou então ele pensou q fosse um gato e foi para o q a loira tava, ele cutucou, e ela... - batata, batata.... AHAHAHAHAHHA (podre ) Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 26, 2010 Bota podre nisso Bem, vamos la! Banheiro masculino: entra um negão, 2 metros de altura, todo marombado. Vai até o mictório e tira um bilauzinho pífio de dentro da calça pra poder mijar. Nisso entra um baixinho ruivo, quase um anão, vai no mictório do lado e tem um trabalho danado pra manejar um membro um tanto quanto avantajado. O negão vê aquilo e logo diz: - Pow! Tem alguma coisa errada aqui!! Eu, negão, forte, desse tamanho todo, com um pintinho de nada e você aí com isso tudo? - Bem... é que na verdade eu sou um duende. - Como assim? - É, eu sou um duende. E posso te conceder um pedido, que vou realizar num passe de mágica. - Então tá bom! Essa situação aqui tem jeito? (e aponta pro próprio bilau) - Claro que sim! Tire a roupa. E o negão vai e tira. - Agora fique de quatro. - Mas o que é isso? - Afinal, você quer ou não quer seu desejo realizado? E o negão abaixa... e logo o baixinho começa a phoder ele. Então ele começa a perguntar ao negão: - Seu nome? - É João. - Profissão? - Eu sou engenheiro. - Idade? - Tenho 26 anos. - João... 26 anos... engenheiro... e ainda acredita em duende!! Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 26, 2010 AHA! Pintinho de uma perna soh. foi siscar e caiu. AUshiuHAsiuhUIhAUIhIUHIUhsIuHiuSAUIhI IHA! Pq o leite nunk morre? pq ele eh longa vida! (sinceramente... eh pq to sem nada pra fazer) UHiuaHiuHAiuaHiuHiuhiUHS Share this post Link to post
chronnus 0 Posted May 26, 2010 o que é o que é tem asa mais não voa e fica em baixo da cama? R: o bule Share this post Link to post
†Lord† 0 Posted May 27, 2010 O q o exaltasamba foi fazer na biblioteca? R:lê,lê,lê,lê,lêêê,lê... Share this post Link to post
L 994 Posted May 27, 2010 Na sala de aula, a professora falando sobre o Hino Nacional, pediu a Mariazinha que desenhasse no quadro alguma coisa sobre o assunto. Ela foi e desenhou uma cama. - O que significa isso? - perguntou a professora. - Deitado em berço explêndido - explicou Mariazinha. - Muito Bem! Joãozinho, agora é a sua vez! O garoto não deixou por menos. Foi lá e desenhou um jumento com um pinto de todo tamanho. A professora indignada perguntou: - Que safadeza é essa menino? E o Joãozinho: - Não é safadeza não, fessora! É gigante pela própria natureza! Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted May 27, 2010 o mais forte no pvp é quem ? gogg PIADAA IAUEHEAIUAE afff --" Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! Share this post Link to post
Fernando♪ 0 Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! :o :o :o :o :o :o Share this post Link to post
arthur~ 7 Posted May 27, 2010 AH PODE FLAR! N FICO PROFISSIONAL? iuHASiuhAUIhASUIH Share this post Link to post
Fernando♪ 0 Posted May 27, 2010 "Saia! Sem ks! Solo!" Chuck Norris sobre Priston Tale solando Valento, Babel, Kelvezu e 5 CaosCara juntos Share this post Link to post
Gogg 3 Posted May 27, 2010 "Saia! Sem ks! Solo!" Chuck Norris sobre Priston Tale solando Valento, Babel, Kelvezu e 5 CaosCara juntos wrong topic~ ahuea! Share this post Link to post
Fuel 0 Posted May 27, 2010 Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! Deu pra perceber que foi vc sozinho que fez!! aHUhuahuauhua Share this post Link to post
BlackSper 0 Posted May 27, 2010 Pq Corinthiano ñ vota ??? pq num tem titulo Share this post Link to post
Fuel 0 Posted May 27, 2010 Pq Corinthiano ñ vota ??? pq num tem titulo Campeonato Paulista: 26 Junta o resto dos times e ve quanto da... E antes que venha falar de libertadores, veja quantos times brasileiros ganharam, masssssss... Veja quantas libertadores eles disputaram pra ter esses titulos... Share this post Link to post