Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Então vai até uma loja de armas e compra uma Magnum 50. No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros a loira responde: - Cala a boca, você é o próximo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted May 28, 2010 paro a putaria ae! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 paro a putaria ae! ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted May 28, 2010 paro a putaria ae! ? vc comento antes de mim e eu nao tinha visto seu post ;x foi pro de cima lá relaxem meninas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 A granada que não explode te fortalece! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Majora 0 Report post Posted May 28, 2010 - Pq o super mario foi ao psiquiatra? Pq ele estava passando por uma faze muito dificil SUOAIIOSAUOUSIASA' Quote Share this post Link to post Share on other sites
†Lord† 0 Report post Posted May 28, 2010 paro a putaria ae! Hi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 28, 2010 Um dia a professora estava andando de saia, e levou o maior tombo na sala de aula, levanta sem graça interroga os alunos: -Carlinhos o que você viu? -Seus joelhos professora. -Uma semana de suspensão! E você Pedrinho o que você viu? -Suas cochas professora. -Seis meses de suspensão. -E você Joãozinho, o que você viu? Joãozinho pega seus livros e vai saindo, quando chega na porta diz: -Ai galera!!! Até o ano que vem!!! kkkkkkkkkkk!!! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 28, 2010 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAA PQP essa eu ri Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted May 28, 2010 Era uma vez um menino que pediu uma menina em namoro, ela falo NÃO e ele viveu feliz para sempre... Saia com os amigos, enchia a cara, jogava futebol. Ja ela engordo, teve celulite, fico velha e feia... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Report post Posted May 28, 2010 Uma loira estava preocupada pois achava que seu marido estava tendo um caso. Então vai até uma loja de armas e compra uma Magnum 50. No dia seguinte ela volta para casa mais cedo e encontra seu marido na cama com uma ruiva espetacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros a loira responde: - Cala a boca, você é o próximo! KKKKKKKKKKKKKK curti essa sahshasa : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
lajota 0 Report post Posted May 29, 2010 oq o exaltasamba foi fazer na biblioteca ?? ........ Lele lele lele lele leleeee leee Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 29, 2010 O q o exaltasamba foi fazer na biblioteca? R:lê,lê,lê,lê,lêêê,lê... oq o exaltasamba foi fazer na biblioteca ?? ........ Lele lele lele lele leleeee leee OLD~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 29, 2010 Resposta do Valdir, ao ser indagado pelo Muricy sobre porque estava jogando tão mal: - Sabe Muricy, é que ontem tive um sonho estranho: Sonhei que estava comendo uma Maria-Mole Gigante!! Muricy: - Ué, e daí? Valdir: - Bem, acontece que acordei sem o travesseiro!!!... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lajota 0 Report post Posted May 29, 2010 O que o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 29, 2010 A aeromoça oferece bebida a um gay que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião. O gay (chique, lógico) pede uísque escocês com gelo. -Aceita o mesmo que ele, irmã? Pergunta a aeromoça à religiosa. A freira fica indignada: -Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota de álcool na boca! O gay escuta e devolve o uísque a aeromoça dizendo: -Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão! Quote Share this post Link to post Share on other sites
lajota 0 Report post Posted May 29, 2010 Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !! ahsuhaus ! essa e boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 29, 2010 Dois loucos estavam planejando a fulga quando um disse: Vai láfora e vê a altura do muro, pra gente vê o tamanho da corda pra fugi! Derrepente o louco volta ofegante e diz: - Não podemos fugir!! - Por quê? - Não tem muro!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted May 29, 2010 Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler: — Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha. Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal! tive ke postar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nebuloso 0 Report post Posted May 29, 2010 Um baixinho chega no bar e vai pedir um refrigerante quando se da conta que o balcão e muito mais alto que ele. Resolve pular e pedir ao mesmo tempo: - Tem fanta? Como ninguém responde ele pula novamente e pergunta: - Tem fanta? Feito isso algumas vezes sem ter resposta ele se irrita e da a volta no balcão para ver se tem alguém do outro lado. Encontra outro baixinho pulando e respondendo: - Uva ou laranja? Quote Share this post Link to post Share on other sites
GataoDosPampas 0 Report post Posted May 29, 2010 um gaucho, um carioca e um paulista fikram perdidos numa ilha deserta. caminhando por la os tres axaram uma lampada magica. esfregaram e saiu um genio. -eu sou o genio desta lampada, consederei um desejo para cada um. porem, vcs teram q se atiram naquele penhasco ali, e fazer o pedido. - disse o genio dai foi o gaucho, pulou e gritou: - qro mta mulher gostozaaaaaaaaaa. caiu em cima de um monte de mulher pelada. dai foi o paulista, mto interesseiro, pulou e gritou: - qro muito dinheiroooooo. caiu em cima de um monte de dinheiro dai o carioca pensou. - cm eles sao burros, vou pedir mulher xeia da grana. dai o carioca correu, e na hora de mular ele tropeçou e gritou: - MMERRRRDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
arthur~ 0 Report post Posted May 29, 2010 oq a fadinha dos dentes disse pro papai noel? precisso q o senhor me de sua varinha. (6) MAUHAHHAHAHAH podre tambem... to com preguisa de procurar na internet --' Bob pergunta ; como eh q vai? Marley responde ; nao sei pra onde vc quer ir, SEU BURRO! eu q inventei UHU! essa eh a melhor hein! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted May 29, 2010 Ah tá bom, gaúcho pedindo mulher... aham, sei.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
PuTzZ 0 Report post Posted May 29, 2010 Porq ponharam uma cama elástica no polo norte ? Pra urso POLAR urso polar internderam ?! OIEOIIOEIOEIOEIOIOEOIEOIOIE' Quote Share this post Link to post Share on other sites
RoRooTs 0 Report post Posted May 29, 2010 A Garra parou o Onibus da Seleção Brasileira .... ..... Mas não axou nem um Crack =x Quote Share this post Link to post Share on other sites