lefaucheur 180 Posted December 23, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Share this post Link to post
Combreak 449 Posted December 23, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Stats: ... Info: http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ Share this post Link to post
wehmuth 0 Posted December 23, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Share this post Link to post
Combreak 449 Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Share this post Link to post
Doug 1 Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Quando termina o R8 do Sod, aparece um Npc chamado Ahni, porem no momento ta bugado, acho que so ta aparecendo em Z :'( Share this post Link to post
BozO 2 Posted December 24, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Stats: ... Info: http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ mas como fica skin dela no char '-' eu nunca vi nimguem usando ela se vi não sabia que era uma phantom tinha uma prs usando, tava meio cinza. Share this post Link to post
Grimes 0 Posted December 24, 2013 O visual é como os itens 110, porém não é colorido, é todo cinza. Share this post Link to post
Doug 1 Posted December 24, 2013 O visual é como os itens 110, porém não é colorido, é todo cinza. É igual aos itens 120 Share this post Link to post
L 950 Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Quando termina o R8 do Sod, aparece um Npc chamado Ahni, porem no momento ta bugado, acho que so ta aparecendo em Z :'( Se eu não me engano, apareceu pra mim ontem mesmo no servidor A, possível que já corrigiram Curto demais essa armor, galera poderia começar a usar Share this post Link to post
neog 10 Posted December 24, 2013 mas como fica skin dela no char '-' eu nunca vi nimguem usando ela se vi não sabia que era uma phantom Skin da ata: Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 24, 2013 pow responderam todas minhas perguntas que nao fiz status e skin ^^ vlw Share this post Link to post
lefaucheur 180 Posted December 24, 2013 hhe bacana a skin valeu galera por mais uma vez responder meus posts Share this post Link to post
revenge 0 Posted December 26, 2013 Aproveitando o tópico sabem quantos kk's ta na media uma armor ou robe desses. Share this post Link to post
TwinTurboAventador 0 Posted December 29, 2013 alguém pode me ajudar dizendo quanto vale phantom robe clean e +20? (em gold) obrigado Share this post Link to post