lefaucheur 161 Report post Posted December 23, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted December 23, 2013 Level 100 status tem site. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 23, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Stats: ... Info: http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted December 23, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Quando termina o R8 do Sod, aparece um Npc chamado Ahni, porem no momento ta bugado, acho que so ta aparecendo em Z :'( Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 24, 2013 eu usava uma. 8) Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 24, 2013 Gostaria de saber qual o nivel necessario para usar essa armo phantom e qual o status de defesa dela fico grato desde já! Stats: ... Info: http://ludwig.ae/realmpt/perfect-items/ mas como fica skin dela no char '-' eu nunca vi nimguem usando ela se vi não sabia que era uma phantom tinha uma prs usando, tava meio cinza. Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted December 24, 2013 O visual é como os itens 110, porém não é colorido, é todo cinza. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 24, 2013 O visual é como os itens 110, porém não é colorido, é todo cinza. É igual aos itens 120 Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted December 24, 2013 Vo te falar. Eu ja tava com mais de 100 soul... Fis mais de 50 sod essa semana, e nada alem de force e mp down... Dei todas as soul de presente... A taxa dela deve ta mt baixa. N da. Qual é o NPC que entrega os Monster Souls ??? Quando termina o R8 do Sod, aparece um Npc chamado Ahni, porem no momento ta bugado, acho que so ta aparecendo em Z :'( Se eu não me engano, apareceu pra mim ontem mesmo no servidor A, possível que já corrigiram Curto demais essa armor, galera poderia começar a usar Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted December 24, 2013 mas como fica skin dela no char '-' eu nunca vi nimguem usando ela se vi não sabia que era uma phantom Skin da ata: Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 24, 2013 pow responderam todas minhas perguntas que nao fiz status e skin ^^ vlw Share this post Link to post Share on other sites
EduFalasch 0 Report post Posted December 24, 2013 hhe bacana a skin Share this post Link to post Share on other sites
lefaucheur 161 Report post Posted December 24, 2013 hhe bacana a skin valeu galera por mais uma vez responder meus posts Share this post Link to post Share on other sites
revenge 0 Report post Posted December 26, 2013 Aproveitando o tópico sabem quantos kk's ta na media uma armor ou robe desses. Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted December 29, 2013 alguém pode me ajudar dizendo quanto vale phantom robe clean e +20? (em gold) obrigado Share this post Link to post Share on other sites