MrCrowley 0 Posted March 2, 2014 pessoal um tempinho atraz ai formatei o pc... agora fiz o down do game pra ver o que ta acontecendo e tudo mais, porem ta falando que o patch 9999 esta disponivel mas tem de fazer o download no site, é algum erro?? ou que pacth é esse? Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted March 2, 2014 pessoal um tempinho atraz ai formatei o pc... agora fiz o down do game pra ver o que ta acontecendo e tudo mais, porem ta falando que o patch 9999 esta disponivel mas tem de fazer o download no site, é algum erro?? ou que pacth é esse? se alguem souber como resolver posta ai, ou sei la coloca um game que esteje na ultima/penultima versao pra down fazendo favor Share this post Link to post
arian14 0 Posted March 2, 2014 NAO podo logar mandame la pajina para poder descargarlo la autualisacion xfa Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma entao eu tinha baxado o do mediafile agora to baxando por torrent, bom vo ver se funciona caso nao funcionar espero pelo tio san tem noção do tempo Geovane? e valeo desde ja new mod Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma entao eu tinha baxado o do mediafile agora to baxando por torrent, bom vo ver se funciona caso nao funcionar espero pelo tio san tem noção do tempo Geovane? e valeo desde ja new mod Olha, se ele já estiver realmente trabalhando nisso vai ser rápido porque internet não falta lá né, mas todos conhecemos o tio San, nenhuma previsão. Valeu ;D Share this post Link to post