MrCrowley 0 Report post Posted March 2, 2014 pessoal um tempinho atraz ai formatei o pc... agora fiz o down do game pra ver o que ta acontecendo e tudo mais, porem ta falando que o patch 9999 esta disponivel mas tem de fazer o download no site, é algum erro?? ou que pacth é esse? Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 2, 2014 pessoal um tempinho atraz ai formatei o pc... agora fiz o down do game pra ver o que ta acontecendo e tudo mais, porem ta falando que o patch 9999 esta disponivel mas tem de fazer o download no site, é algum erro?? ou que pacth é esse? se alguem souber como resolver posta ai, ou sei la coloca um game que esteje na ultima/penultima versao pra down fazendo favor Share this post Link to post Share on other sites
arian14 0 Report post Posted March 2, 2014 NAO podo logar mandame la pajina para poder descargarlo la autualisacion xfa Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma entao eu tinha baxado o do mediafile agora to baxando por torrent, bom vo ver se funciona caso nao funcionar espero pelo tio san tem noção do tempo Geovane? e valeo desde ja new mod Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 2, 2014 Hey! Então, o problema que eu creio estar ocorrendo é de que a versão disponível para download no painel estava muito desatualizada, e por isso vocês não conseguem atualizar o jogo. O Wartale retirou aquele link ( ainda está la mas não funciona) e está fazendo o upload novamente de uma versão mais nova. O mesmo serve pra ti arian14. Nao possuo nenhum link mais atualizado então temos que esperar o Wartale ou alguma boa alma entao eu tinha baxado o do mediafile agora to baxando por torrent, bom vo ver se funciona caso nao funcionar espero pelo tio san tem noção do tempo Geovane? e valeo desde ja new mod Olha, se ele já estiver realmente trabalhando nisso vai ser rápido porque internet não falta lá né, mas todos conhecemos o tio San, nenhuma previsão. Valeu ;D Share this post Link to post Share on other sites