frajola555 0 Posted March 4, 2014 Algum GM poe me ajuda aqui rapidao , MINHA ID E : frajola555 , eu parei de jogar faz +/- uns 18 meses , agora quando volto minha conta esta banida , nao intendo ! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 4, 2014 Preencha por favor para que eu possa traduzir e encaminhar aos superiores. Porque você acha que foi banido? Porque deveria ser desbanido? Seu ID/Login? Todos os personagens da sua conta Share this post Link to post
frajola555 0 Posted March 4, 2014 Preencha por favor para que eu possa traduzir e encaminhar aos superiores. Porque você acha que foi banido? Porque deveria ser desbanido? Seu ID/Login? Todos os personagens da sua conta Nao sei porque eu fui banido ! Olha , porque eu nao fiz nada , nunca usei nada ilegal , e nem sei porque fui banido ! login : frajola555 Personagens : Faz uns 18 meses que nao logo entao so sei que tem meu ps lvl 99 ! Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 5, 2014 http://thronum.com/forum/index.php?topic=111555.new#new Só esperar a resposta. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 6, 2014 Você foi banido por cheat. Não há chance de recuperar sua conta. Share this post Link to post