skypmech 0 Posted March 19, 2014 Ai emos.... Atualizo o jogo pelo iconi do jogo e faz o download normal, mas quando vai instalar sai uma mensagem dizendo: Erro installing update! Error Code: -8 Error Description: Update file is corrupt (size mismatch) Alguém ajuda?? Vlw. Share this post Link to post
bbsk13 0 Posted March 19, 2014 desinstala e instala novamente + rápido e com 100% de resultado positivo Share this post Link to post
Marçal 1 Posted March 19, 2014 Atualizando aqui, já edito. @Funcionou sem problemas. Deleta o jogo por completo e reinstala ele, deve funcionar. Share this post Link to post
skypmech 0 Posted March 19, 2014 OK, tentando agora..... Infelizmente não funcionou. Outra solução???? Share this post Link to post
skypmech 0 Posted March 19, 2014 Não funcionou..... Alguém mais com sugestões?????? Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 19, 2014 Tu baixou tudo de novo e instalou, ou só reinstalou? Se tiver só reinstalado, eu recomendaria baixar de novo. Share this post Link to post
skypmech 0 Posted March 19, 2014 Deletei o jogo e fiz download novamente, e instalei tudo de novo, mas a mensagem continua. Share this post Link to post
rodneydeep 0 Posted March 19, 2014 tenta executar como administrador, aqui falhou na primeira vez e depois foi na segunda tentativa... vê se rola ai, se nao for tenta ativar a compatibilidade mais acho q ativar nao vai influenciar em nada... Share this post Link to post
skypmech 0 Posted March 20, 2014 Bem resolvi sozinho. Como tenho um note que também tem o jogo resolvi copiar os arquivos game.exe, o DLL e o patch, e deu certo. Então vlw pelas tentativas no hlep. t+. Share this post Link to post