Jump to content
Raffitos

Jesuitas.

Recommended Posts

Raffitos

[move]Jesuitas!!![/move]

Ola amigos e colegas de jogo ;D, venho através deste apresentar-lhes  meu clan: Jesuitas (ou Jesuítas do português gramaticalmente correto, criei sem acento com medo que ele fosse bugar o nome do clan :P).

Quem somos?

Jesuitas são um clan que eu criei a alguns dias com o intuito de ajudar os reunir e os BRs 10x~11x sem clan, juntos poderemos nos ajudar e nos divertimos juntos, afinal, ninguém gosta de jogar sempre sozinho. não é ;D?

O clan por hora é pequeno, mas pretendo torna-lo grande, sendo sempre a ajuda e diversão nossas maiores metas.

~Lider: Lillikinhaaa.

~Vice: MechanicOfHell.

~Aliados: Nenhum.

~Inimigos: Nenhum.

Requisitos:

Ser BR.

Ser 10x+.

Ser legal.

Alem de ajudar uns aos outros, os Jesuitas disputarão algo como SoD ou BC?

Claro! quando o clan crescer e ficar forte (assim como seus respectivos membros) disputaremos SoD, BC e HG, principalmente SoD; Lembrem-se, uma vez membro, não pense apenas no que o clan pode fazer por você, pense também no que você pode fazer pelo clan ^-^.

Regras:

-Respeitar as regras dowtem geral.

-Não usar hack ou dar scam, hackers e scammers não são tolerados e serão banidos!

-Ajude os outros membros do clan na medida do possivel.

-Não flooda o chat do clan.

-Se for se ausentar do jogo por muito tempo, favor avisar (não é necessário justificar as razões de sua ausencia, apenas diga "Gente vou ficar sem jogar por X dias").

-Trate bem membros e não-membros do clan.

-Seja legal :D.

UserBar:

3311zrb.png

Ainda WIP.

Quer se tornar um membro?

Ótimo, fico feliz que queira se juntar a nós, basta responder essas perguntas:

Nome:

Nick:

Classe:

LVL:

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:*

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:*

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:*

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?:

De 0 a 10, qual sua masculinidade?:*

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:*

Se vc leu até aqui, com certeza se interessou pelo clan, não? :D:*

As perguntas com asterisco são consideradas zuagens e não precisam ser respondidas :P.

[move]Avante Jesuitas!!![/move]

L

Gostei do nome, muito bem criativo para um clã.

Boa sorte à vocês.

lordbowie

Boa sorte no  seu clan mano.  E ve se poe  um pouco de jesus no  seu s2 ok?

ABRAÇOS

BillieJoe

Doritosssss <3

Curti mto o clan hein, boa sorte ai =D

Aquele abraço por trás !!

Raffitos
  On 8/21/2014 at 6:11 AM, BillieJoe said:

Doritosssss <3

Read more  

Eu ein, sai fora :D:P.

Enfim, obrigado a todos pelo apoio, vou ter um feriado de 10 dias aqui na minha cidade e dedicarei bastante do meu tempo de jogo extra ao clan ;D.

Acabei a userbar também, ainda é só um rascunho mas ja é alguma coisa :).

Raffitos
  On 8/22/2014 at 3:09 AM, KriKa. said:

Doritosssss <3

Read more  

Eu ein, sai fora :D:P.

Enfim, obrigado a todos pelo apoio, vou ter um feriado de 10 dias aqui na minha cidade e dedicarei bastante do meu tempo de jogo extra ao clan ;D.

Acabei a userbar também, ainda é só um rascunho mas ja é alguma coisa :).

Read more  

mostra ai pra nós vermos

Read more  

Ta no primeiro post do topico, editei ele :).

BillieJoe
  On 8/22/2014 at 3:20 AM, KriKa. said:

É mas quando eu postei não estava

Eu gostei ficou massa pacas *-* bem sua cara mesmo

Alguns podem até achar polêmico.

Read more  

Sim, estava, pq antes de eu postar já estava lá, você postou depois de mim, ou seja, estava lá !

#SrySpam

Mas, ganhar post's dessa maneira me deixa bravo !

Só para aproveitar o meu comentário:

Nome: BillieJoe

Nick: SrtaSerenithy

Classe: Atalanta

LVL: 102

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* depende do tempo, quando ta frio, no max 2 ( tomo 2 banhos por semana, qndo tá frio ) kkkkkkkkkkk #Zoazoa

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Mussarela, dai ela nao ia desgrudar da massa da pizza com a gravidade

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* Minha mãe me chama de viado o tempo todo ( isso se aplica a algumas das alternativas? )

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Sim, todos devem amar a DEUS !

De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* segundo minha mae uns 2, pq ja namorei garotas

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:* sim, mas como sou idiota e só faço coisa inuteis, adorei responde-las ^^

Raffitos
  On 8/22/2014 at 5:27 AM, BillieJoe said:

É mas quando eu postei não estava

Eu gostei ficou massa pacas *-* bem sua cara mesmo

Alguns podem até achar polêmico.

Read more  

Sim, estava, pq antes de eu postar já estava lá, você postou depois de mim, ou seja, estava lá !

#SrySpam

Mas, ganhar post's dessa maneira me deixa bravo !

Só para aproveitar o meu comentário:

Nome: BillieJoe

Nick: SrtaSerenithy

Classe: Atalanta

LVL: 102

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* depende do tempo, quando ta frio, no max 2 ( tomo 2 banhos por semana, qndo tá frio ) kkkkkkkkkkk #Zoazoa

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Mussarela, dai ela nao ia desgrudar da massa da pizza com a gravidade

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* Minha mãe me chama de viado o tempo todo ( isso se aplica a algumas das alternativas? )

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Sim, todos devem amar a DEUS !

De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* segundo minha mae uns 2, pq ja namorei garotas

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:* sim, mas como sou idiota e só faço coisa inuteis, adorei responde-las ^^

Read more  

Opa, como recusar o maior emo da comunidade BR? ;D :P.

Só me mandar pm emo :P.

badalinho

Nome: Edgar Pedro

Nick:XotaMaster

Classe:Mago

LVL:115

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:*  umas 10  por semana, peido muito e por isso tenho que trocar sempre rsrsrs

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Calabresa.... adolo calabresa

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* sei la só acho que não sou muito certo da cabeça.

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?:  vai saber se ja tem mas usar ts3 ou qualquer outra coisa para se comunicar

De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* so muito maxo....

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:*gostei das perguntas fica divertido.. e assim que tem quer ser jogar para se divertir

Raffitos
  On 9/1/2014 at 7:19 PM, badalinho said:

Nome: Edgar Pedro

Nick:XotaMaster

Classe:Mago

LVL:115

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:*  umas 10  por semana, peido muito e por isso tenho que trocar sempre rsrsrs

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Calabresa.... adolo calabresa

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* sei la só acho que não sou muito certo da cabeça.

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?:  vai saber se ja tem mas usar ts3 ou qualquer outra coisa para se comunicar

De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* so muito maxo....

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:*gostei das perguntas fica divertido.. e assim que tem quer ser jogar para se divertir

Read more  

Opa aceito, só me mandar pm ingame Lillikinhaaa

claitonfs02

Nome: CLÁITON

Nick: MechClaiton

Classe: RECISO MESMO DIZER? MS

LVL: 109 72%.

pERGUNTAS QUE EU FARIA:

QUAL A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ ENTRA NO JOGO?

GOSTARIA DE AJUDAR OUTROS COM LV MENOR?

COMO FAÇO MESMO PARA MANDAR PM?VCS AINDA JOGAM?

Midnight

Nome: Gabriel

Nick: Illuminaughty

Classe: MGS

LVL: 118

Quantas Roupas intimas vc usa por semana?: 6

Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?: Meia Pepperoni - Seis queijos

Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?: POR QUE A PERGUNTA? OBVIAMENTE QUE EU sim

Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Mais minas bonitas, ctz ;)

De 0 a 10, qual sua masculinidade?: 9 (Não pergunte pq ._.)

Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?: Divertidas! Todo clan deveria ter isso :B

Se vc leu até aqui, com certeza se interessou pelo clan, não? :D: Não. (Brinks <3)