Raffitos 1 Posted August 19, 2014 [move]Jesuitas!!![/move] Ola amigos e colegas de jogo ;D, venho através deste apresentar-lhes meu clan: Jesuitas (ou Jesuítas do português gramaticalmente correto, criei sem acento com medo que ele fosse bugar o nome do clan ). Quem somos? Jesuitas são um clan que eu criei a alguns dias com o intuito de ajudar os reunir e os BRs 10x~11x sem clan, juntos poderemos nos ajudar e nos divertimos juntos, afinal, ninguém gosta de jogar sempre sozinho. não é ;D? O clan por hora é pequeno, mas pretendo torna-lo grande, sendo sempre a ajuda e diversão nossas maiores metas. ~Lider: Lillikinhaaa. ~Vice: MechanicOfHell. ~Aliados: Nenhum. ~Inimigos: Nenhum. Requisitos: Ser BR. Ser 10x+. Ser legal. Alem de ajudar uns aos outros, os Jesuitas disputarão algo como SoD ou BC? Claro! quando o clan crescer e ficar forte (assim como seus respectivos membros) disputaremos SoD, BC e HG, principalmente SoD; Lembrem-se, uma vez membro, não pense apenas no que o clan pode fazer por você, pense também no que você pode fazer pelo clan ^-^. Regras: -Respeitar as regras dowtem geral. -Não usar hack ou dar scam, hackers e scammers não são tolerados e serão banidos! -Ajude os outros membros do clan na medida do possivel. -Não flooda o chat do clan. -Se for se ausentar do jogo por muito tempo, favor avisar (não é necessário justificar as razões de sua ausencia, apenas diga "Gente vou ficar sem jogar por X dias"). -Trate bem membros e não-membros do clan. -Seja legal . UserBar: Ainda WIP. Quer se tornar um membro? Ótimo, fico feliz que queira se juntar a nós, basta responder essas perguntas: Nome: Nick: Classe: LVL: Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:* Se vc leu até aqui, com certeza se interessou pelo clan, não? :* As perguntas com asterisco são consideradas zuagens e não precisam ser respondidas . [move]Avante Jesuitas!!![/move] Share this post Link to post
L 935 Posted August 19, 2014 Gostei do nome, muito bem criativo para um clã. Boa sorte à vocês. Share this post Link to post
lordbowie 164 Posted August 20, 2014 Boa sorte no seu clan mano. E ve se poe um pouco de jesus no seu s2 ok? ABRAÇOS Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted August 21, 2014 Doritosssss <3 Curti mto o clan hein, boa sorte ai =D Aquele abraço por trás !! Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted August 22, 2014 Doritosssss <3 Curti mto o clan hein, boa sorte ai =D Aquele abraço por trás !! Eu ein, sai fora . Enfim, obrigado a todos pelo apoio, vou ter um feriado de 10 dias aqui na minha cidade e dedicarei bastante do meu tempo de jogo extra ao clan ;D. Acabei a userbar também, ainda é só um rascunho mas ja é alguma coisa . Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted August 22, 2014 Doritosssss <3 Curti mto o clan hein, boa sorte ai =D Aquele abraço por trás !! Eu ein, sai fora . Enfim, obrigado a todos pelo apoio, vou ter um feriado de 10 dias aqui na minha cidade e dedicarei bastante do meu tempo de jogo extra ao clan ;D. Acabei a userbar também, ainda é só um rascunho mas ja é alguma coisa . mostra ai pra nós vermos Ta no primeiro post do topico, editei ele . Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted August 22, 2014 É mas quando eu postei não estava Eu gostei ficou massa pacas *-* bem sua cara mesmo Alguns podem até achar polêmico. Sim, estava, pq antes de eu postar já estava lá, você postou depois de mim, ou seja, estava lá ! #SrySpam Mas, ganhar post's dessa maneira me deixa bravo ! Só para aproveitar o meu comentário: Nome: BillieJoe Nick: SrtaSerenithy Classe: Atalanta LVL: 102 Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* depende do tempo, quando ta frio, no max 2 ( tomo 2 banhos por semana, qndo tá frio ) kkkkkkkkkkk #Zoazoa Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Mussarela, dai ela nao ia desgrudar da massa da pizza com a gravidade Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* Minha mãe me chama de viado o tempo todo ( isso se aplica a algumas das alternativas? ) Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Sim, todos devem amar a DEUS ! De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* segundo minha mae uns 2, pq ja namorei garotas Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:* sim, mas como sou idiota e só faço coisa inuteis, adorei responde-las ^^ Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted August 22, 2014 É mas quando eu postei não estava Eu gostei ficou massa pacas *-* bem sua cara mesmo Alguns podem até achar polêmico. Sim, estava, pq antes de eu postar já estava lá, você postou depois de mim, ou seja, estava lá ! #SrySpam Mas, ganhar post's dessa maneira me deixa bravo ! Só para aproveitar o meu comentário: Nome: BillieJoe Nick: SrtaSerenithy Classe: Atalanta LVL: 102 Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* depende do tempo, quando ta frio, no max 2 ( tomo 2 banhos por semana, qndo tá frio ) kkkkkkkkkkk #Zoazoa Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Mussarela, dai ela nao ia desgrudar da massa da pizza com a gravidade Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* Minha mãe me chama de viado o tempo todo ( isso se aplica a algumas das alternativas? ) Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Sim, todos devem amar a DEUS ! De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* segundo minha mae uns 2, pq ja namorei garotas Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:* sim, mas como sou idiota e só faço coisa inuteis, adorei responde-las ^^ Opa, como recusar o maior emo da comunidade BR? ;D . Só me mandar pm emo . Share this post Link to post
badalinho 0 Posted September 1, 2014 Nome: Edgar Pedro Nick:XotaMaster Classe:Mago LVL:115 Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* umas 10 por semana, peido muito e por isso tenho que trocar sempre rsrsrs Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Calabresa.... adolo calabresa Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* sei la só acho que não sou muito certo da cabeça. Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: vai saber se ja tem mas usar ts3 ou qualquer outra coisa para se comunicar De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* so muito maxo.... Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:*gostei das perguntas fica divertido.. e assim que tem quer ser jogar para se divertir Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted September 1, 2014 Nome: Edgar Pedro Nick:XotaMaster Classe:Mago LVL:115 Quantas Roupas intimas vc usa por semana?:* umas 10 por semana, peido muito e por isso tenho que trocar sempre rsrsrs Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?:* Calabresa.... adolo calabresa Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?:* sei la só acho que não sou muito certo da cabeça. Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: vai saber se ja tem mas usar ts3 ou qualquer outra coisa para se comunicar De 0 a 10, qual sua masculinidade?:* so muito maxo.... Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?:*gostei das perguntas fica divertido.. e assim que tem quer ser jogar para se divertir Opa aceito, só me mandar pm ingame Lillikinhaaa Share this post Link to post
claitonfs02 0 Posted July 21, 2015 Nome: CLÁITON Nick: MechClaiton Classe: RECISO MESMO DIZER? MS LVL: 109 72%. pERGUNTAS QUE EU FARIA: QUAL A FREQUÊNCIA QUE VOCÊ ENTRA NO JOGO? GOSTARIA DE AJUDAR OUTROS COM LV MENOR? COMO FAÇO MESMO PARA MANDAR PM?VCS AINDA JOGAM? Share this post Link to post
Midnight 1 Posted July 22, 2015 Nome: Gabriel Nick: Illuminaughty Classe: MGS LVL: 118 Quantas Roupas intimas vc usa por semana?: 6 Se pudesse escolher um sabor de pizza para levar a Lua, qual seria?: Meia Pepperoni - Seis queijos Vc é esquizofrênico ou possui alguma tendencia sociopática, psicopática e/ou homicida?: POR QUE A PERGUNTA? OBVIAMENTE QUE EU sim Gostaria de adicionar algo as exigências/regras do clan?: Mais minas bonitas, ctz De 0 a 10, qual sua masculinidade?: 9 (Não pergunte pq ._.) Acha essas perguntas inúteis ou idiotas?: Divertidas! Todo clan deveria ter isso :B Se vc leu até aqui, com certeza se interessou pelo clan, não? : Não. (Brinks <3) Share this post Link to post