reicoban 0 Posted September 1, 2014 olha só essa quest do 105: Descrição: Colete perdido item de saco na Torre de LT Recompensa: 1 Habilidade Formação de cristal 1 Oredo Força 1 Bellum o que seria essa habilidade de formaçao de cristal? e que item tenho que coletar? e aonde consigo coletar esse tal item de saco? outra duvida que tenho relacionado no assunto, é pra que serve Realm Pontos de Habilidade,a recompensa da quest do nivel 110? Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted September 1, 2014 maldito seja o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted September 1, 2014 maldito senha o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) como o keshy falou, essa quest ainda não foi lançada no game, é só um projeto( que provavelmente nunca será lançado ) de qualquer forma é possível você conseguir os 'skill training crystals' no jogo mesmo, na maioria dos mapas (red skill crystal, cyan skill crystal ou purple skyll crystal) esses cristais carregam a barra de treino das suas skills (aquela na qual você precisa de 100% pra skill ter o delay minimo). Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted September 1, 2014 maldito senha o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) como o keshy falou, essa quest ainda não foi lançada no game, é só um projeto( que provavelmente nunca será lançado ) de qualquer forma é possível você conseguir os 'skill training crystals' no jogo mesmo, na maioria dos mapas (red skill crystal, cyan skill crystal ou purple skyll crystal) esses cristais carregam a barra de treino das suas skills (aquela na qual você precisa de 100% pra skill ter o delay minimo). desculpe, meu celular é uma bosta, irei corrigir Share this post Link to post