reicoban 0 Report post Posted September 1, 2014 olha só essa quest do 105: Descrição: Colete perdido item de saco na Torre de LT Recompensa: 1 Habilidade Formação de cristal 1 Oredo Força 1 Bellum o que seria essa habilidade de formaçao de cristal? e que item tenho que coletar? e aonde consigo coletar esse tal item de saco? outra duvida que tenho relacionado no assunto, é pra que serve Realm Pontos de Habilidade,a recompensa da quest do nivel 110? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 1, 2014 maldito seja o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 1, 2014 maldito senha o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) como o keshy falou, essa quest ainda não foi lançada no game, é só um projeto( que provavelmente nunca será lançado ) de qualquer forma é possível você conseguir os 'skill training crystals' no jogo mesmo, na maioria dos mapas (red skill crystal, cyan skill crystal ou purple skyll crystal) esses cristais carregam a barra de treino das suas skills (aquela na qual você precisa de 100% pra skill ter o delay minimo). Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 1, 2014 maldito senha o google..... leia a quest novamente.. na frente esta escrito SOON (não esta pronta) e outra é o "habilidade cristal caraio a quatro" é uma pedra que adiciona 20% na barra de skill (para logar skill mais rápido) como o keshy falou, essa quest ainda não foi lançada no game, é só um projeto( que provavelmente nunca será lançado ) de qualquer forma é possível você conseguir os 'skill training crystals' no jogo mesmo, na maioria dos mapas (red skill crystal, cyan skill crystal ou purple skyll crystal) esses cristais carregam a barra de treino das suas skills (aquela na qual você precisa de 100% pra skill ter o delay minimo). desculpe, meu celular é uma bosta, irei corrigir Share this post Link to post Share on other sites