Jump to content
lippy-mg

desbanimento

Recommended Posts

lippy-mg

Olá, venho aqui pedir por favor que verifiquem o longs de minha conta ID criptonita  que sem motivo algum foi banida loguei conta em seguida desloguei dava conta banida mandei uban fórum uma GM- kenne respondeu que não estava entendendo mandei novamente ele pediu q procurasse centro de linguística não conseguia me entender então pesso por gentileza q me ajudem e retirem esse ban minha conta tenho contas esse jogo antes de fica off tempos e nessa acc q compartilho com meu primo acontece isso 

claydson

Você tem que postar em Request Unban, tem que formalizar o post em inglês, creio que se você deixar seu login, eu ou o GM Geovane, ou outros membros aqui poderá formalizar um texto pra você postar lá, sucesso com seu desbanimento!

Geovane

Você tem que postar aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0

Crie um tópico com o titulo: Request Unban

E responda à essas perguntas em inglês

Why do you think you got banned?(Porque você acha que foi banido?) I dont know why

Why do you think you should be unbanned?(Porque deveria ser desbanido?) I did nothing wrong

Your ID/Login?(Seu ID/Login?) seu ID aqui

All the characters in your account: (Todos os personagens da sua conta) nickdos chars contidos em sua conta aqui 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...