luislogan 0 Posted October 14, 2014 quando vou donata aparece isso Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, Visa x-xxxx, porque ela foi recusada pelo emissor do cartão. alguém sabe o por que ? Share this post Link to post
Doug 1 Posted October 14, 2014 sua transação não pôde ser concluída porque ela foi recusada pelo emissor do cartão. Parece ser problema com o seu cartão Share this post Link to post
luislogan 0 Posted October 14, 2014 Pior que tentei com 3 cartão e não vai nem 1 Share this post Link to post
claydson 0 Posted October 14, 2014 Pior que não , deve ser isso msm =( Sussa, você não sabia, mais tem que ser Internacional, tem outros meios de se conseguir fazer um virtual, esta nos tópicos fixos, de uma olhada nele! http://thronum.com/forum/index.php?topic=129469.0 Share this post Link to post
claydson 0 Posted October 14, 2014 Quais cartão de banco são aceitos? Se você quer fazer direto, terá que criar uma conta no Paypal, e adicionar um cartão internacional, pode ser de qualquer Banco, que tenha uma bandeira Visa ou Master de preferencia e seja Internacional, sucesso men! Share this post Link to post
luislogan 0 Posted October 14, 2014 só tenho cartão da caixa (bandeira visa) e itau (bandeira visa) . ainda não testei o itau mais sera que ele serve? Share this post Link to post
claydson 0 Posted October 14, 2014 só tenho cartão da caixa (bandeira visa) e itau (bandeira visa) . ainda não testei o itau mais sera que ele serve? Se não for Internacional não, mais já que tem da caixa, pode esta indo até a agencia e esta solicitando o cartão virtual internacional, serve pro Itau também, eu ia fazer, mais desempreguei, estava requerendo renda de mais de dois salários mínimos! Share this post Link to post
reicoban 0 Posted October 17, 2014 o jeito mais facil é pelo cartao pre pago dá uma olhada nos topicos fixos la tem um q explica tudo como fazer Share this post Link to post