Languard 0 Report post Posted December 5, 2014 ola pessoal, estou voltando a jogar, baixei ontem o game, extrai tudo certinho, mais quando clico no launcher pra entrar no game, carrega um pouco e aparece essa mensagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 5, 2014 Verificou se baixou certinho o game.rar? Usa antivírus? Deixou-o desativado ao extrair? (é raro, mas alguns AV como o Bitdefender Free interpretam alguns arquivos do PT como falsos positivos) Está com todos os drivers atualizados? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Languard 0 Report post Posted December 5, 2014 acabei de dar uma olhada aqui estou atualizando os drives da placa de video, vou instalar os drivers, fazer uma limpeza, e reinstalar o game pra ver se resolve o problema.. pode ser o driver q eta desatualizado .. desabilitei antivirus, entrei pelo modo adm, e deu erro, entao vou atualizar certinho e ver se funciona.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Languard 0 Report post Posted December 5, 2014 re-instalei o game e nada, ataualizei os driver, tirei o AV, fiz limpeza, nada .. vou tentar baixar denovo .. baixei pelo media, nao foi torrent Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 5, 2014 re-instalei o game e nada, ataualizei os driver, tirei o AV, fiz limpeza, nada .. vou tentar baixar denovo .. baixei pelo media, nao foi torrent Tenta pelo torrent, sempre fui por essa opção e deu certo Qualquer coisa, poste resultados Quote Share this post Link to post Share on other sites
Languard 0 Report post Posted December 12, 2014 estou tentando agora, ja baixei e instalei, agora esta atualizando .. Quote Share this post Link to post Share on other sites