Languard 0 Posted December 5, 2014 ola pessoal, estou voltando a jogar, baixei ontem o game, extrai tudo certinho, mais quando clico no launcher pra entrar no game, carrega um pouco e aparece essa mensagem Share this post Link to post
Ices 18 Posted December 5, 2014 Verificou se baixou certinho o game.rar? Usa antivírus? Deixou-o desativado ao extrair? (é raro, mas alguns AV como o Bitdefender Free interpretam alguns arquivos do PT como falsos positivos) Está com todos os drivers atualizados? Share this post Link to post
Languard 0 Posted December 5, 2014 acabei de dar uma olhada aqui estou atualizando os drives da placa de video, vou instalar os drivers, fazer uma limpeza, e reinstalar o game pra ver se resolve o problema.. pode ser o driver q eta desatualizado .. desabilitei antivirus, entrei pelo modo adm, e deu erro, entao vou atualizar certinho e ver se funciona.. Share this post Link to post
Languard 0 Posted December 5, 2014 re-instalei o game e nada, ataualizei os driver, tirei o AV, fiz limpeza, nada .. vou tentar baixar denovo .. baixei pelo media, nao foi torrent Share this post Link to post
Ices 18 Posted December 5, 2014 re-instalei o game e nada, ataualizei os driver, tirei o AV, fiz limpeza, nada .. vou tentar baixar denovo .. baixei pelo media, nao foi torrent Tenta pelo torrent, sempre fui por essa opção e deu certo Qualquer coisa, poste resultados Share this post Link to post
Languard 0 Posted December 12, 2014 estou tentando agora, ja baixei e instalei, agora esta atualizando .. Share this post Link to post