Malandropk 0 Posted December 12, 2014 Bom, joguei priston durante muito tempo da minha vida e hoje voltei a jogar consegui recuperar minha conta, está lvl 93, sei jogar ainda porem estou totalmente perdido em questões de hunt, gostaria de saber se existe algum post/topico/video falando sobre as hunts e que lvl posso upar e etc... Ou me digam ai embaixo msm ;D Share this post Link to post
byglobr 0 Posted December 12, 2014 vc é level 93 e jogou muito tempo da sua vida ? como assim !! upa uma sacer ou mago é melhor ou meck Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 13, 2014 se quer hunt upa mech e deixa auto, no minimo lv 120... pra up rapido prs/mgs Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 13, 2014 Bom, joguei realm durante muito tempo da minha vida e hoje voltei a jogar consegui recuperar minha conta, está lvl 93, sei jogar ainda porem estou totalmente perdido em questões de hunt, gostaria de saber se existe algum post/topico/video falando sobre as hunts e que lvl posso upar e etc... Ou me digam ai embaixo msm ;D ??? Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 13, 2014 9x jah mata o quéxi no x1. lol? pra que tudu isso? 7x ja é d bom tamanho Share this post Link to post