Malandropk 0 Posted December 12, 2014 Bom, joguei priston durante muito tempo da minha vida e hoje voltei a jogar consegui recuperar minha conta, está lvl 93, sei jogar ainda porem estou totalmente perdido em questões de hunt, gostaria de saber se existe algum post/topico/video falando sobre as hunts e que lvl posso upar e etc... Ou me digam ai embaixo msm ;D Share this post Link to post Share on other sites
byglobr 0 Posted December 12, 2014 vc é level 93 e jogou muito tempo da sua vida ? como assim !! upa uma sacer ou mago é melhor ou meck Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 3 Posted December 13, 2014 se quer hunt upa mech e deixa auto, no minimo lv 120... pra up rapido prs/mgs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted December 13, 2014 Bom, joguei realm durante muito tempo da minha vida e hoje voltei a jogar consegui recuperar minha conta, está lvl 93, sei jogar ainda porem estou totalmente perdido em questões de hunt, gostaria de saber se existe algum post/topico/video falando sobre as hunts e que lvl posso upar e etc... Ou me digam ai embaixo msm ;D ??? Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted December 13, 2014 9x jah mata o quéxi no x1. Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Posted December 13, 2014 Ninguém te conhece mlk, seu inútil! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted December 13, 2014 Ninguém te conhece mlk, seu inútil! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted December 13, 2014 9x jah mata o quéxi no x1. lol? pra que tudu isso? 7x ja é d bom tamanho Share this post Link to post Share on other sites