welton14 0 Report post Posted December 28, 2014 Perdi uma conta por algum jeito ou lugar posso descobrir pelo menos o Nick do char que eu perdi ? perdi tudo da acc email,id,senha. so precisaria de pelo menos o nick para tentar restaurar e queria saber se tem como descobrir o nick , algum tipo de ranking completo ajudaria a descobrir meu nick sera se tem como ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 28, 2014 Perdi uma conta por algum jeito ou lugar posso descobrir pelo menos o Nick do char que eu perdi ? perdi tudo da acc email,id,senha. so precisaria de pelo menos o nick para tentar restaurar e queria saber se tem como descobrir o nick , algum tipo de ranking completo ajudaria a descobrir meu nick sera se tem como ? Não tem como, até onde eu sei. Você nem ao menos sabe o nome do char aeahe Se você quer recuperar uma conta, ao menos você precisa (no mínimo) saber o nome do char ou o ID dela. Pra ser mais fácil de se ter a conta de volta, SS's dela, e-mails antigos, senhas antigas e etc. Quote Share this post Link to post Share on other sites
welton14 0 Report post Posted December 28, 2014 se tivesse pelo menos o ranking de lvl completo daa pra descobrir o nick Quote Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted December 30, 2014 Puts mano, que jeito tu perde uma conta sem saber o ID e o Nick? Quote Share this post Link to post Share on other sites
diegooliveira 12 Report post Posted December 30, 2014 Puts mano, que jeito tu perde uma conta sem saber o ID e o Nick? estranho :o Quote Share this post Link to post Share on other sites
welton14 0 Report post Posted December 30, 2014 pq eu tinha acabado de comprar esse char dae crei um email novo para essa conta , dexei tudo salvo na area de trabalho, dae parei de jogar 2 a 3 meses quando voltei n lembrava mais de nada , nem nick,id, senha e email. lemnbrando meu pc foi formatado e perdi todos os arquivos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 31, 2014 pq eu tinha acabado de comprar esse char dae crei um email novo para essa conta , dexei tudo salvo na area de trabalho, dae parei de jogar 2 a 3 meses quando voltei n lembrava mais de nada , nem nick,id, senha e email. lemnbrando meu pc foi formatado e perdi todos os arquivos Quote Share this post Link to post Share on other sites