Jump to content
Sign in to follow this  
welton14

Perda de conta

Recommended Posts

welton14

Perdi uma conta por algum jeito ou lugar posso descobrir pelo menos o Nick do char que eu perdi ? perdi tudo da acc email,id,senha. so precisaria de pelo menos o nick para tentar restaurar e queria saber se tem como descobrir o nick , algum tipo de ranking completo ajudaria a descobrir meu nick sera se tem como ?

Ices

Perdi uma conta por algum jeito ou lugar posso descobrir pelo menos o Nick do char que eu perdi ? perdi tudo da acc email,id,senha. so precisaria de pelo menos o nick para tentar restaurar e queria saber se tem como descobrir o nick , algum tipo de ranking completo ajudaria a descobrir meu nick sera se tem como ?

Não tem como, até onde eu sei. Você nem ao menos sabe o nome do char aeahe

Se você quer recuperar uma conta, ao menos você precisa (no mínimo) saber o nome do char ou o ID dela. Pra ser mais fácil de se ter a conta de volta, SS's dela, e-mails antigos, senhas antigas e etc.

welton14

se tivesse pelo menos o ranking de lvl completo daa pra descobrir o nick

6930

Puts mano, que jeito tu perde uma conta sem saber o ID e o Nick?  :o

diegooliveira

Puts mano, que jeito tu perde uma conta sem saber o ID e o Nick?  :o

estranho  :o :o

welton14

pq eu tinha acabado de comprar esse char dae crei um email novo para essa conta , dexei tudo salvo na area de trabalho, dae parei de jogar 2 a 3 meses quando voltei n lembrava mais de nada , nem nick,id, senha e email. lemnbrando meu pc foi formatado e perdi todos os arquivos

Ices

pq eu tinha acabado de comprar esse char dae crei um email novo para essa conta , dexei tudo salvo na area de trabalho, dae parei de jogar 2 a 3 meses quando voltei n lembrava mais de nada , nem nick,id, senha e email. lemnbrando meu pc foi formatado e perdi todos os arquivos

tumblr_m8rglbEsyU1rng70do1_500.gif