L 944 Posted July 15, 2010 bleh cagando e andando pra esse Bskr,ops falei Share this post Link to post
Gogg 3 Posted July 15, 2010 bleh cagando e andando pra esse Bskr,ops dei quote Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted July 15, 2010 bleh cagando e andando pra esse Bskr,ops dei quote Share this post Link to post
Gogg 3 Posted July 15, 2010 yes 10 pages for me nice 8) Fans : Let's count the pages for me then HA HA EPIC WIN! Share this post Link to post
Gogg 3 Posted July 15, 2010 Only the pro got topics 8) And I'm not talking about crying topics like this one Share this post Link to post
Fernando♪ 0 Posted July 21, 2010 yes 10 pages for me nice 8) Fans : O correto seria Fãs e não Fans... Mas enfim, nem dá pra corrigir analfabetos do F.O, se não, passamos o dia aqui. Share this post Link to post
Syn 0 Posted July 21, 2010 yes 10 pages for me nice 8) Fans : O correto seria Fãs e não Fans... Mas enfim, nem dá pra corrigir analfabetos do F.O, se não, passamos o dia aqui. Acho que eu falei em inglês né Share this post Link to post