cesardovalle 0 Posted February 9, 2015 Como faço para diminuir meu ping? Tenho uma net de 15MB da gvt, já utilizei de 25MB mas o ping não muda tanto, gostaria que alguem me indicasse algo para melhorar. Share this post Link to post
Ices 18 Posted February 9, 2015 Tenho ping entre 110 e 140 também, e está muito ruim. Alguém pode dar uma dica? Share this post Link to post
SPARTA 185 Posted February 9, 2015 cara para resolver esse problema eu faço o seguinte, aperto X vou em setting dai la em baixo onde tem ANTI ALIASING eu deixo OFF é também no outro de baixo PARTICLE EFFECTS OFF, assim fica tudo tranquilo, sem lags porem cai um pouco a qualidade dos efeitos e tal. tenta ai. Share this post Link to post
SPARTA 185 Posted February 9, 2015 então ai está, foto tirada nesse momento, 0 lags > Share this post Link to post
SPARTA 185 Posted February 9, 2015 o gráfico interfere em que no ping?! cara não sei ai, mais aqui os efeitos interferem sim no ping, tipo quando o mg usa aquela nova skill de area dar lag, quando a pris usa meteoro dar lag, então eu faço isso é fico sem problemas algum como mostrei ai na ss o meu ping. Share this post Link to post
Psydoon 1 Posted February 10, 2015 meu é dia inteiro assim, com qualquer gráfico suahsuahsuahsuahsua Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted February 10, 2015 o gráfico interfere em que no ping?! cara não sei ai, mais aqui os efeitos interferem sim no ping, tipo quando o mg usa aquela nova skill de area dar lag, quando a pris usa meteoro dar lag, então eu faço isso é fico sem problemas algum como mostrei ai na ss o meu ping. tem uma grande diferença de seu pc ser uma bosta (da xuxa) e da sua internet set uma bosta, os gráficos vai trava o pc (seu pc bosta) mais se o ping for alto, pode ser sua internet bosta ou o server com problemas no host vlw flw moh viadão vc Share this post Link to post