spark 2 Posted February 16, 2015 postei no forum em ingles tambem pois da outra vez foi deletado. perdi minha magma rock porque tem o bug se voce comprar e tiver com inventario cheio ela cai no chao, eu nao sabia disso. daí fui buscar no forum info sobre isso e descobri que tem mesmo esse bug que o Wartale ainda nao corrigiu. por favor peco que alguem resete essa quest pra mim e eu possa pegar a pedra pois só me falta isso. id sparcx86 char ultraspark obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Uadarreu 0 Posted February 17, 2015 aonde compra ela? tentei em atlanthis mas não achei, no Stone Collector não existe. podes me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 3 Posted February 17, 2015 primeiro pra resetar eh /cancelquest... mas n crio que vá funcionar nessa quest pq se n, seria muito facil vc comprar 2316548 magmas stones, mesmo n tendo motivos pra isso... se nao der certo, compre de alguem q venda, dropa na caverna do kelvezu... segundo vende sim, se n vendesse ninguem teria feito essa quest... saiba que ele n vende junto com as pedras, e sim quando vc fala com ele e ele pergunta se vc quer comprar ou nao... tem q ter 500k e a quest da T5 ativa... e se for 100+ nao tem como comprar, so dropando................... Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted February 19, 2015 primeiro pra resetar eh /cancelquest... mas n crio que vá funcionar nessa quest pq se n, seria muito facil vc comprar 2316548 magmas stones, mesmo n tendo motivos pra isso... se nao der certo, compre de alguem q venda, dropa na caverna do kelvezu... segundo vende sim, se n vendesse ninguem teria feito essa quest... saiba que ele n vende junto com as pedras, e sim quando vc fala com ele e ele pergunta se vc quer comprar ou nao... tem q ter 500k e a quest da T5 ativa... e se for 100+ nao tem como comprar, so dropando................... está enganado eu sei que vende mas o motivo do post nao foi este mas sim o bug. se tiver com o inventário cheio ela cai no chao e voce perde. depois ao tentar comprar de novo é travado o stone collector nao te vende outra. Wartale prometeu que no próximo patch estaria corrigido fique ai o alerta, antes de comprar essa parada esvazie seu inventario pra garantir. Share this post Link to post Share on other sites