spark 2 Posted February 16, 2015 postei no forum em ingles tambem pois da outra vez foi deletado. perdi minha magma rock porque tem o bug se voce comprar e tiver com inventario cheio ela cai no chao, eu nao sabia disso. daí fui buscar no forum info sobre isso e descobri que tem mesmo esse bug que o Wartale ainda nao corrigiu. por favor peco que alguem resete essa quest pra mim e eu possa pegar a pedra pois só me falta isso. id sparcx86 char ultraspark obrigado Share this post Link to post
Uadarreu 0 Posted February 17, 2015 aonde compra ela? tentei em atlanthis mas não achei, no Stone Collector não existe. podes me ajudar? Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted February 17, 2015 primeiro pra resetar eh /cancelquest... mas n crio que vá funcionar nessa quest pq se n, seria muito facil vc comprar 2316548 magmas stones, mesmo n tendo motivos pra isso... se nao der certo, compre de alguem q venda, dropa na caverna do kelvezu... segundo vende sim, se n vendesse ninguem teria feito essa quest... saiba que ele n vende junto com as pedras, e sim quando vc fala com ele e ele pergunta se vc quer comprar ou nao... tem q ter 500k e a quest da T5 ativa... e se for 100+ nao tem como comprar, so dropando................... Share this post Link to post
spark 2 Posted February 19, 2015 primeiro pra resetar eh /cancelquest... mas n crio que vá funcionar nessa quest pq se n, seria muito facil vc comprar 2316548 magmas stones, mesmo n tendo motivos pra isso... se nao der certo, compre de alguem q venda, dropa na caverna do kelvezu... segundo vende sim, se n vendesse ninguem teria feito essa quest... saiba que ele n vende junto com as pedras, e sim quando vc fala com ele e ele pergunta se vc quer comprar ou nao... tem q ter 500k e a quest da T5 ativa... e se for 100+ nao tem como comprar, so dropando................... está enganado eu sei que vende mas o motivo do post nao foi este mas sim o bug. se tiver com o inventário cheio ela cai no chao e voce perde. depois ao tentar comprar de novo é travado o stone collector nao te vende outra. Wartale prometeu que no próximo patch estaria corrigido fique ai o alerta, antes de comprar essa parada esvazie seu inventario pra garantir. Share this post Link to post