gonereno 63 Posted February 21, 2015 Olá galera! Onde dropa esses itens? Red Roses e Love Sword? É evento, dá pra dropar em algum mapa ou só comprando por coins? Obrigado! Share this post Link to post
harchi 0 Posted February 21, 2015 Dropei Love Sword no Santuario Sombrio (DS), então deve ser drop fixo mesmo, mas com a taxa la em baixo Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted February 21, 2015 eh do evento Velentine, quando acabar os chocolate, acaba os drop das roses e love... Share this post Link to post
thenomad 0 Posted February 23, 2015 Dropei roses Ata spech outro dia em MD1. Vendi em lojinha por 10kk, tem gente que vende mais caro, mas fica empacado o produto... Share this post Link to post
spark 2 Posted February 23, 2015 se eu dropei eu nunca vi pois é tanta coisa no chao que nao dá pra ver nada... possivelmente alguem me roubou. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 25, 2015 Red roses e love sword sao itens de evento, que acontece uma vez por ano, dropa em todos os mapas. Share this post Link to post