SPARTA 185 Posted March 7, 2015 realmente acho que abandonaram mesmo o Ranking br, totalmente desatualizado ... não tem mais ninguem cuidando dessa area? Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 7, 2015 Marçal está bem ocupado com trabalho + faculdade, raramente loga O próprio moderador em seus momentos de tempo livre poderia atualizar, ou então passar pra alguém postar e atualizar o tópico uma vez por semana Share this post Link to post
bu123 0 Posted March 7, 2015 eu tinha feito o ranking br todo organizado e algum infeliz apagou Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 7, 2015 eu tinha feito o ranking br todo organizado e algum infeliz apagou Ué, mas você não tinha parado de jogar Paula? Share this post Link to post
bu123 0 Posted March 7, 2015 eu tinha feito o ranking br todo organizado e algum infeliz apagou Ué, mas você não tinha parado de jogar Paula? voltei Share this post Link to post
Ices 18 Posted March 7, 2015 eu tinha feito o ranking br todo organizado e algum infeliz apagou Ué, mas você não tinha parado de jogar Paula? voltei AHEUAHE ah sim Share this post Link to post
Geovane 80 Posted March 9, 2015 O ranking br é de iniciativa dos players, portanto, cuidado por eles. O Marcal pode passar a conta dele para alguém atualizar, ou deletar o tópico e deixar outra pessoa criar. Share this post Link to post