Puddle55 1 Posted March 28, 2015 Então, fiquei de upar uma AS 14x, alguem poderia me dizer qual o mapa upar e, principalmente, me responder essa duvida: Vou passar aproximadamente de 3 a 7 horas upando a conta todos os dias até a meta ser cumprida, imagino que em 1 ou 2 semanas eu termino, certo? brigado people. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted March 28, 2015 Então, fiquei de upar uma AS 14x, alguem poderia me dizer qual o mapa upar e, principalmente, me responder essa duvida: Vou passar aproximadamente de 3 a 7 horas upando a conta todos os dias até a meta ser cumprida, imagino que em 1 ou 2 semanas eu termino, certo? brigado people. q lvl a as? upa em di quest creio eu. Share this post Link to post
Puddle55 1 Posted March 28, 2015 Que sacanagem, voce precisa depender de uma pt full pra upar.... eu sou doido entao posso ficar o tempo que quero, mas a galera vai uma e ja acaba a pt, assim realmente vai demorar pra upar =/ ta 141 vou up até 142, 2% ja Fiz uma média aqui, vai levar 75 Horas pra upar a conta, porém o tempo que vai levar pra achar pt...... gente fresca ninguem gosta de upar . Share this post Link to post
caiorisso 0 Posted March 28, 2015 Que sacanagem, voce precisa depender de uma pt full pra upar.... eu sou doido entao posso ficar o tempo que quero, mas a galera vai uma e ja acaba a pt, assim realmente vai demorar pra upar =/ ta 141 vou up até 142, 2% ja Fiz uma média aqui, vai levar 75 Horas pra upar a conta, porém o tempo que vai levar pra achar pt...... gente fresca ninguem gosta de upar . bem vindo ao Rpt Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted March 28, 2015 deixa full vit e compra uns cristal mistico e vai Iron Core, mapa solo... (obs... sim é zoaçao) ou espera aparecer pt, n há o que fazer... Share this post Link to post