Shapudo 0 Posted April 1, 2015 Olá pessoal do Realm, tranquilo ? Gostaria de vir pedir humildemente a ajuda de um Mago pra upar quando possivel... Por exemplo, quando for upar o seu char eu tambem possa ficar na pt Não consigo logar dois priston no meu PC e pra ajudar sou FS, então fica MUITO complicado upar =s Agradeço se alguem puder fazer este favor ;D Obs: Estou no 86 ainda. Share this post Link to post
caiorisso 0 Posted April 1, 2015 Usa o Trade chat, coloca que vc precisa de Alguem pra upar com vc, diz seu lvn e classe, que as vezes vc acha alguem, o trade chat é uma ótima ferramenta para isso Share this post Link to post
Shapudo 0 Posted April 1, 2015 Eu ja tentei fazer isso, faz uma semana na verdade que logo as vezes e falo no chat... Mas o pessoal que faz PT é tudo high level já low level não até hoje nao achei Share this post Link to post
caiorisso 0 Posted April 1, 2015 Eu ja tentei fazer isso, faz uma semana na verdade que logo as vezes e falo no chat... Mas o pessoal que faz PT é tudo high level já low level não até hoje nao achei é dificil mesmo, compra cirstal mistico pra tanka nemq seja por 5min, apartir de iron 2 vc já acha alguma pessoas, ser iniciante e jogar com ma conta sem mech pra tankar é osso Share this post Link to post
Shapudo 0 Posted April 1, 2015 Pois é, que graça tem ne ? Pelo que entendi, aqui basicamente tu precisa de um Tanker e o Mage pra mata, enquanto o restante das classes não servem pra upar, horrivel esse sistema.. Vou tentar ir I2 mas é complicado, torcer pra achar alguem Tava empolgado com Realm, muita gente falando bem e tals e não discordo de nada com exceção desse sistema de up.. Share this post Link to post
caiorisso 0 Posted April 1, 2015 Pois é, que graça tem ne ? Pelo que entendi, aqui basicamente tu precisa de um Tanker e o Mage pra mata, enquanto o restante das classes não servem pra upar, horrivel esse sistema.. Vou tentar ir I2 mas é complicado, torcer pra achar alguem Tava empolgado com Realm, muita gente falando bem e tals e não discordo de nada com exceção desse sistema de up.. infelizmente o sistema de up é assim, vc precisa do outro pra upar e vai ser assim por todos os lvns, poucos conseguem upar solo, mas dps do 120 fica um pouco melhor haha Share this post Link to post
astrobobo 0 Posted April 2, 2015 Pois é, que graça tem ne ? Pelo que entendi, aqui basicamente tu precisa de um Tanker e o Mage pra mata, enquanto o restante das classes não servem pra upar, horrivel esse sistema.. Vou tentar ir I2 mas é complicado, torcer pra achar alguem Tava empolgado com Realm, muita gente falando bem e tals e não discordo de nada com exceção desse sistema de up.. O problema é que sempre vai ter alguem pra reclamar... O sistema de UP não é perfeito, mas é o "melhor" pensado para aqui, ate agora... Mas sempre vai ter alguem que nao concorde, e esse que não concorda pode tentar convencer uma maioria com alguma outra sugestao melhor, tambem sou FS e sei como é selva o up... Mas não é impossivel PS: Meu note eh um LIXO, e eu jogo com 3 contas logadas, meio travando nos Alt Tab, tirando o fato de eu nao conseguir ir HG, consigo jogar de boa... Se o teu pc nao aguenta 2 PT aberto pra upa em EXp map o caso é serio... Share this post Link to post
Shapudo 0 Posted April 2, 2015 Legal teu ponto de vista, mas então voce acha que pra jogar um jogo temos que logar duas acc e upar com um char que não é do nosso interesse ? Eu concordo que e um sistema de up muito bom, voce precisa de um conjunto de vocações distintas para formar uma boa PT, OK ! Porém, quem começa a jogar como fica ? isso é bom apenas pra quem tem um level mais alto 12x+, agora ser obrigado a criar um mago pra upar teu main char ? Sacanagem não acha ? Deveria sim, existir alguns maps especificos com limite de level (8x~9x.. 9x~10x) para que aqueles que não possam jogar com 2 ACC'S, também conseguisem upar legal ! Share this post Link to post
astrobobo 0 Posted April 2, 2015 Legal teu ponto de vista, mas então voce acha que pra jogar um jogo temos que logar duas acc e upar com um char que não é do nosso interesse ? Eu concordo que e um sistema de up muito bom, voce precisa de um conjunto de vocações distintas para formar uma boa PT, OK ! Porém, quem começa a jogar como fica ? isso é bom apenas pra quem tem um level mais alto 12x+, agora ser obrigado a criar um mago pra upar teu main char ? Sacanagem não acha ? Deveria sim, existir alguns maps especificos com limite de level (8x~9x.. 9x~10x) para que aqueles que não possam jogar com 2 ACC'S, também conseguisem upar legal ! Sim, nao acho que ninguem é obrigado a nada, mas alem do motivo de esse ser o sistema de up funcional aqui, Mago é uma otima classe pra qualquer um ter, é o melhor para fazer sod/drops, e upa rapido ate. Mas tenta pensar alguma proposta melhor O que eu consigo pensar +/- é um mapa tipo ET, com poucos mobs por respaw, que de uma otima quantidade de exp e tenha bastante life, de forma que 1 mob de a mesma exp que uns 100 mobs de FT1 juntos, e demore mais ou menos o mesmo tempo que os 100 mobs para morrer por exemplo. Mesmo assim nao sei se teria alguma falha, algum desbalanceamento entre as clases, e provavelmente ainda teria gente pra discordar e reclamar, só com a ideia. Share this post Link to post
Shapudo 0 Posted April 2, 2015 Sim, eu concordo contigo que é funcional esse sistema de up, na verdade todos MMORPG que ja joguei são assim. Dependem uma classe da outra pra se ter uma party efetiva, o x da questão aqui foi realmente o level em que se torna efetivo esse sistemam já que os iniciantes não conseguem ter um bom proveito no up sem criar um mago, não existe party de 9x~10x, a grande maioria upa com um mg... Gostei da sua ideia e é examente o que eu tenho em mente, mas é logico que teria quem reclama-se sempre tem, assim como estou aqui colocando pontos negativos em quem não consegue logar 2 acc's pra ter um bom up, o que não acontesce só comigo.. Encontrei alguns iniciantes aqui que sofrem pelo mesmo fator.. Realmente é dificil dizer como ficaria um map assim, mas ao meu ver não teria desbalanceamento ALGUM se tivesse um limite de level pra acessar o map... Como eu disse anteriormente, seria tipo 8x ao 9x, 9x ao 105.. A partir do 105 já existem aquelas quest's diarias certo ? se tornaria mais facil de upar e poderia suspender esses map's aos "iniciantes". Estava pensando em postar na area de sugestão, será que daria em algo ? Share this post Link to post
astrobobo 0 Posted April 2, 2015 Acho uma otima ideia postar a sujestao, só não fiz por preguiça(agora ja estou 12x em meus chars) Eu nao acredito que nunca tenham feito alguma parecida... Não sei se é sempre que os admins olham la, mas quem gostar vai concordar. Mas emfim, no meu ponto de vista é possível criar algo assim, se precisar de ajuda pra criar o topico em Ingles manda mp que eu traduzo. Share this post Link to post
Hunky 0 Posted April 5, 2015 Não é o sistema que é ruim, são as pessoas que não upam junto e não dão PT. Esse sistema é feito pra pessoas educadas e com vontade de ajudar o próximo. Coisa difícil no mundo inteiro hoje em dia.. Se quando você postou no chat trade que queria pt e alguem tivesse respondido e vc tivesse upado, vc estaria mais satisfeito com esse esquema com ctz. Eu como já sei como é FS, fiz o meu e estou upando na base das quests aos poucos, usando aquela skill da tier 4 em area, que é sem delay aqui. Muito boa por sinal. Da pra matar varios mobs juntos tipo um tornado do pike. Recomendo. Share this post Link to post