OloosOzor 2 Posted April 10, 2015 Hoje fiz a Quest diária 12x em um mago e em um mech. Só que recebi 36B no mech e 48B no mago, ambos estavam no pro. Alguém notou isso também? Ou o xp para leech foi mudado? E se já tiver um tópico parecido com esse eu não vi. Share this post Link to post
fr0st 2 Posted April 10, 2015 o mage ganhou mais por que é o melhor mage do server, que dúvida. : topic: também queria saber se isso vai ser corrigido, ou é pros leech se foder mesmo... :-\ Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 10, 2015 Hoje fiz a Quest diária 12x em um mago e em um mech. Só que recebi 36B no mech e 48B no mago, ambos estavam no pro. Alguém notou isso também? Ou o xp para leech foi mudado? E se já tiver um tópico parecido com esse eu não vi. Level do mage e level do mech? Ás vezes tem essa de level difference, por exemplo. Eu faço essa quest no meu mech e ganho só 12bi :'( Share this post Link to post
fr0st 2 Posted April 10, 2015 Hoje fiz a Quest diária 12x em um mago e em um mech. Só que recebi 36B no mech e 48B no mago, ambos estavam no pro. Alguém notou isso também? Ou o xp para leech foi mudado? E se já tiver um tópico parecido com esse eu não vi. Level do mage e level do mech? Ás vezes tem essa de level difference, por exemplo. Eu faço essa quest no meu mech e ganho só 12bi :'( na minha ata, só ganho 16 tb... mas o mgs é 123 e o ms 131, deve ser por isso mesmo... quer dizer que o bom é todos serem do msm level pra levar os 48 bi, nivas? Share this post Link to post
fr0st 2 Posted April 10, 2015 e tira essa sign rodolfo pqp bagulho do tempo da pedra Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted April 10, 2015 http://www.realmpt.net/exping ja foi explicado varias vezes... e quando vc vai pegar a quest já aparece ali quanto vc vai ganhar... nao tem nada de errado com a xp ganha, errado é o seu level pra fazer a tal quest faço a Q 110 que dá 25bi e so ganho 5bi na prs... por causa do level... ja os outros 5 leech ganham os 20bi pq sao 11x... Share this post Link to post
OloosOzor 2 Posted April 10, 2015 Hoje fiz a Quest diária 12x em um mago e em um mech. Só que recebi 36B no mech e 48B no mago, ambos estavam no pro. Alguém notou isso também? Ou o xp para leech foi mudado? E se já tiver um tópico parecido com esse eu não vi. Level do mage e level do mech? Ás vezes tem essa de level difference, por exemplo. Eu faço essa quest no meu mech e ganho só 12bi :'( Vlw. ;D http://www.realmpt.net/exping ja foi explicado varias vezes... e quando vc vai pegar a quest já aparece ali quanto vc vai ganhar... nao tem nada de errado com a xp ganha, errado é o seu level pra fazer a tal quest faço a Q 110 que dá 25bi e so ganho 5bi na prs... por causa do level... ja os outros 5 leech ganham os 20bi pq sao 11x... Mal humorado em? Agora entendi, como eu disse no inicio, procurei mas não nada explicando. Share this post Link to post