Clodoaldos 0 Posted April 29, 2015 Boa noite galera o que esta ocorrendo comigo e o seguinte,baixei o game tudo normal extrai para uma pasta clico no laucher consigo fazer o loguin e na hora que vou criar meu char tomo critical erro,alguem poderia me ajudar ? Obrigado. Share this post Link to post
Ices 18 Posted April 29, 2015 Boa noite galera o que esta ocorrendo comigo e o seguinte,baixei o game tudo normal extrai para uma pasta clico no laucher consigo fazer o loguin e na hora que vou criar meu char tomo critical erro,alguem poderia me ajudar ? Obrigado. Tive esse mesmo problema, mas só fiz reinstalar o meu client e atualizar que deu tudo certo Você baixou via torrent? E eu baixei por torrent Share this post Link to post
Clodoaldos 0 Posted April 29, 2015 Baixei e instalei de novo estou conseguindo jogar Share this post Link to post
LikeG6 121 Posted April 29, 2015 Pois é, o game full com download direto esta com esse bug, o pq eu nao sei por isso perguntei, ia recomendar instalar de novo, mas agora ja esta td ok ;D Share this post Link to post