Clodoaldos 0 Report post Posted April 29, 2015 Boa noite galera o que esta ocorrendo comigo e o seguinte,baixei o game tudo normal extrai para uma pasta clico no laucher consigo fazer o loguin e na hora que vou criar meu char tomo critical erro,alguem poderia me ajudar ? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 29, 2015 Você baixou via torrent? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 29, 2015 Boa noite galera o que esta ocorrendo comigo e o seguinte,baixei o game tudo normal extrai para uma pasta clico no laucher consigo fazer o loguin e na hora que vou criar meu char tomo critical erro,alguem poderia me ajudar ? Obrigado. Tive esse mesmo problema, mas só fiz reinstalar o meu client e atualizar que deu tudo certo Você baixou via torrent? E eu baixei por torrent Share this post Link to post Share on other sites
Clodoaldos 0 Report post Posted April 29, 2015 Não baixei normal Share this post Link to post Share on other sites
Clodoaldos 0 Report post Posted April 29, 2015 Baixei e instalei de novo estou conseguindo jogar Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted April 29, 2015 Pois é, o game full com download direto esta com esse bug, o pq eu nao sei por isso perguntei, ia recomendar instalar de novo, mas agora ja esta td ok ;D Share this post Link to post Share on other sites