vinixD 384 Posted May 6, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted May 6, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. q bosta Share this post Link to post
Marçal 1 Posted May 6, 2015 acabei de desenhar aqui um ks upando em jardim da liberdade Share this post Link to post
vinixD 384 Posted May 6, 2015 Podem postar o que quiser ,mas nenhum será tão fiel ao rosto da atalanta quanto o meu @só logar e conferir Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. faz melhor então bro 8) Share this post Link to post
Soha 3 Posted May 7, 2015 Falando sério agora.. Vc só errou a proporção no lado esquerdo. Se tapar o lado esquerdo vai ver que ficou bem. Share this post Link to post
Soha 3 Posted May 7, 2015 Fiz um mirror amodaloko no PS.. deu uma melhorada já Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted May 7, 2015 Resolvi desenhar a personagem mais gata do pt e seu belo rosto exótico ,infelizmente não consegui captar toda sua essência ,acho que o olho deveria ser mais separado e caído enquanto as sobrancelhas mais grossas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, na boa, a intenção foi dez, curti. mas o desenho ficou um cocô, veio. faz melhor então bro 8) vo tentar Share this post Link to post
LikeG6 121 Posted May 7, 2015 Ae, o desenho ficou legal, so tente tomar cuidado com a proporção, e deixar os degrades mais suaves. Share this post Link to post
vinixD 384 Posted May 7, 2015 Só acho que o pessoal não entendeu direito que eu fiz isso pra zuar a cara zuada da ata... Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted May 8, 2015 Falando sério agora.. Vc só errou a proporção no lado esquerdo. Se tapar o lado esquerdo vai ver que ficou bem. quando vi o desenho me lembrei disso... https://www.youtube.com/watch?v=vfJKOtvw0k0&list=LLKLYBfVuyXaqnlTcB_QJgvA&index=25 Share this post Link to post
Slave 0 Posted May 8, 2015 mansao thug stronda formoouuu, sem caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Share this post Link to post